Rodando mine em 4k estralando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vinicarti disse:
Só se vc for idiota, com um pc desses eu pego facil 10k de fps... facil mas muito facil.
E outra, vc nem viu o processador nem a memoria, como pode falar que é igualzinho ? uahhuauah mente ++ op
Só citei os requesitos que estão à mostra na foto.
Até a placa mãe.
Meu pc:
pdoAaAQ.png

Tudo isso pra jogar minecraft ;-;​
Triste HAHA​

Thiagoo Souza disse:
Todo mundo falando pq nao joga um bf4, gta V, essas coisas, PARA E PENSA, olha a idade da criatura, ele deve ter uns 9 10 anos nem isso, ele ainda vai crescer, o pc vai continuar monstro mas os jogos vao mudar, ele só ganhou um presente de fim de ano pra jogar o jogo que ele gosta e apropriado para a idade dele, e quando ele fizer uns 12, 13 anos ja vai começar a jogar bf4 essas coisas ou o jogo lançado no ano, e ele vai poder jogar por causa do pc monstro que ele ganhou, enquanto nós vamos tar aqui chupando dedo na vontade ;-;
só para e pensa véi
falo tuto mano, ta ligado que e nois ne ? qnd vc compra seu pc vai da pra mim ne? e nois

É foda. Chorando por não conseguir rodar os jogos que eu quero, e ele tendo pc bom jogando minecraft a 100k. Mas né... fazer o que.

Thiagoo Souza disse:
Todo mundo falando pq nao joga um bf4, gta V, essas coisas, PARA E PENSA, olha a idade da criatura, ele deve ter uns 9 10 anos nem isso, ele ainda vai crescer, o pc vai continuar monstro mas os jogos vao mudar, ele só ganhou um presente de fim de ano pra jogar o jogo que ele gosta e apropriado para a idade dele, e quando ele fizer uns 12, 13 anos ja vai começar a jogar bf4 essas coisas ou o jogo lançado no ano, e ele vai poder jogar por causa do pc monstro que ele ganhou, enquanto nós vamos tar aqui chupando dedo na vontade ;-;
só para e pensa véi
Isso mesmo...

Fazer oq né? tem pessoas que não sabe aproveitar um pc MONSTRÃO.

Montei meu pc 4k tbm ,so pra jogar jogos da nova geração, mas esse ai so vai joga Minecraft pelo visto .

M0sEz disse:
só para e pensa véi
KKKKKK eu ia escrever exatamente isso :)

Faço de suas palavras as minhas :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar