Roda ou não Roda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ao meu ver precisa de um processador de no minimo 4 núcleos pra rodar e a sua vga tmb n ajuda :/

Verdade, processador deve ser no mínimo um quad-core(é melhor as novas geraões como sandy bridge, ou phenom II, ou bulldozer)
Sua VGA é muito ruim, principalmente para jogos(é DDR2, vai rodar o BF3 no low a uns 15fps no máximo e travando, pode ter certeza)
Tinha um PC quase igual ao seu, não rodava o BF3 nem com overclock pra 3.0ghz e com a VGA também overclockeada.
Quer jogar bf3, compre um PC novo xD

Verdade, processador deve ser no mínimo um quad-core(é melhor as novas geraões como sandy bridge, ou phenom II, ou bulldozer)
Sua VGA é muito ruim, principalmente para jogos(é DDR2, vai rodar o BF3 no low a uns 15fps no máximo e travando, pode ter certeza)
Tinha um PC quase igual ao seu, não rodava o BF3 nem com overclock pra 3.0ghz e com a VGA também overclockeada.
Quer jogar bf3, compre um PC novo xD

Estou providenciando isso...
De qualquer jeito, meu PC não ta se comportando bem nem com o 3DS Max...
Até o Julho talvez...

O meu pc roda bf3....
no ultra com fraps ligado....
até coloquei no youtube pra testes.
...

Bem loko

Se quiser dicas de qual PC escolher, ou dúvida de que VGA ou processador ou qualquer coisa é melhor, só avisar ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar