Rock Vs Funk (Modinha)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorFreitas1

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 12, 2013
Pontuação de reação
647
Cubos
0
Na moral ja ta irritando, toda hora que abro esse forum vejo alguem ridiculo criando tópicos ridiculos sobre rock e funk... na moral se vc gosta de funk esculte em paz, se vc gosta de rock a msm coisa, nenhum estilo de musica é superior ao outro, cada um tem seu gosto (Inclusive eu gosto de rock :P) entao pf parem de criar esses tópicos... e o pior os tópicos são assim:

ROCK VS FUNK

(video do estilo de musica que o criador gosta / Musica com letra sempre legal)

(Video do estilo de musica q o criador nao gosta / Musica com uma letra muito ruim / Funk = Putaria / Rock = Falando do Demônio)

Uma frase de encerramento falando que sua musica é melhor vlw flw...

Na moral glr para de ser babaca... Se você gosta de Rock só para dizer que é Rockeiro ou funk para dizer que é funkeiro... Você é um puto de um fracassado!

Isso não para porque sempre vai haver uma fresta entre os dois estilos que vão causar uma briga, e já que ambos já possuem argumentos prontos para defender o que gosta isso torna uma discussão eterna, o funkeiro vai dizer que o rock é do demônio sendo que na hora de citar uma música deles vão pegar logo a mais satânica e o rockeiro vai dizer que o funk é de favelado e de putaria pegando sempre as músicas que só retratam esse tema. E não adianta vir provar com a música que você gosta para um dos dois para tentar contra dizer o outro a pessoa que faz a crítica sempre vai entender aquilo que você gosta como um esteriótipo ( Rock = do diabo, Funk = de favelado)

Foi o que eu disse em um dos tópicos.

ApollonAganea disse:
Em minha humilde opinião, prefiro Rock.

Mas isso vai de gosto de qualquer um, não é porque eu gosto de Rock que vou desprezar até a morte funkeiros.
E nem que um funkeiro precise me odiar porque curto rock.

Eu só acho que essa discussão de gostos musicais é um tanto quanto... ridícula?
Sem querer ofender, claro.

Cada um tem seu gosto musical, afinal.
Gosto é que nem bunda, cada um tem a sua, certo? :v
Ahnãoserquevocêsejaquenemaquelesirmãosiameses

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar