Rocambole de queijo e presunto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
rocambole-salgado.jpg

INGREDIENTES:

• 4 copos americanos de farinha de trigo
  • 1 ovo inteiro
  • 1 gema (para pincelar)
  • 1 copo americano de leite meio morno
  • 1/2 copo americano de óleo
  • 2 fermento químico (fermento de pão)
  • 1 pitada de sal à gosto
  • 300 g de presunto
  • 300 g de queijo muçarela
  • orégano a gosto
  • 1 colher de sopa de requeijão - opcional

blank.gif
MODO DE PREPARO:

1. Pegue uma bacia adicione a farinha de trigo, faça uma cova no meio da farinha e coloque 1/3 de leite morno e o fermento esfarelado, misture com um pouco de farinha até dissolver todo o fermento
  2. Após, coloque o restante do leite, o ovo, o óleo, o sal e misture com as mãos até a massa ficar homogênea
  3. Deixe descansar por 15 minutos
  4. Abra a massa com um rolo na espessura mais ou menos de 5 cm, coloque o queijo e o presunto salpique o orégano e por cima o requeijão, enrole a massa como rocambole, pincele um ovo por cima da massa enrolada, leve ao forno a 180º, por 30 minutos
  5. Sirva quente

Porr4 vei o que é isso que vc tá fazendo '-' ?

Theking2010 disse:
agora virou modinha como fazer comida no forum
Faça uma analise querido, quem começou foi eu, com a intensão de ajudar a quem quer, mas sempre tem aqueles que pegam a ideia com o objetivo errado (cubar), já eu não preciso disso, nem jogo mais...

Estouro vou fazer isso pras 9vinha, elas gostam de homem que cozinha...

Kkkkkk, não gosto muito de queijo mas deve ser bom :P

PatrickGodBan0 disse:
que desnessesauro '-' se alguem quiser aprende receita ele vai Google
desnecessário é seu comentário.
Dudoo disse:
80% da Cl tem menos que 14 anos, isso não tem nexo algum posta isso.-.
Há quem seja interessado. Aliás, comecei a cozinhar com uns 13 anos...

Dudoo disse:
80% da Cl tem menos que 14 anos, isso não tem nexo algum posta isso.-.
verdade tem mais pessoa com menos de 14 anos e menos pessoas com mais de 14 anos eu acho isso meu denessesario estes topicos

Theking2010 disse:
verdade tem menos de 14 anos do que mais de 14 anos
Ninguém está sendo forçado a usar as receitas que eu estou postando, acho que não vai fazer mal a ninguém os meus tópicos, muito pelo contrário.

The Godfather disse:
Ninguém está sendo forçado a usar as receitas que eu estou postando, acho que não vai fazer mal a ninguém os meus tópicos, muito pelo contrário.
mas pense em uma criança fazer isso, sozinha vai fazer uma bagunça

Theking2010 disse:
mas pense em uma criança fazer isso, sozinha vai fazer uma bagunça
Verdade, concordo plenamente, aliás, uma criança nem pode usar um fogão sozinha, pode acabar se queimando, ou no pior dos casos, acabar colocando fogo na casa, então, acho que é função dos pais ajudá-las.

The Godfather disse:
Verdade, concordo plenamente, aliás, uma criança nem pode usar um fogão sozinha, pode acabar se queimando, ou no pior dos casos, acabar colocando fogo na casa, então, acho que é função dos pais ajudá-las.
é mais o grande problema é quando ela esta sozinha (como eu q fico 9 horas sozinho em casa) ai faz aquela festa de fogo ai no final vai pro ceu

Theking2010 disse:
é mais o grande problema é quando ela esta sozinha (como eu q fico 9 horas sozinho em casa) ai faz aquela festa de fogo ai no final vai pro ceu
:v CRIANÇAAASSSS NÃO USEM O FOGÃO SOZINHASSS! huahua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar