Você: você conhece o jogo minecraft? Robô Ed: Não posso assistir a todos os jogos porque passo muito tempo conversando com o pessoal que vem aqui. Mas torço bastante e fico feliz com as vitórias do Brasil. kkk
minha converça foi fail mais eu vou postar :> Robô EdIncentivando o uso racional da energia! Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Vamos Cantar ? Robô Ed: Já reparou que eu canto bem? Biiiiiiip Ziiiig! Você: sim Robô Ed: Já reparou que eu canto bem? Biiiiiiip Ziiiig! Você: sim eu ja disse que sim Robô Ed: Já ouvi! Foi dito claramente Você: Ilariaria e o o o Robô Ed: Oo por quê? Você: conte uma musica para mim Robô Ed: Tudo bem. Pode ser bem do comecinho? Vou contar a história de como tudo começou! Você: ok Robô Ed: Era uma vez uma grande bola, só que antigamente ninguém sabia que era redonda: achavam que era um plano chato. Essa grande bola, que no começo era uma bola de fogo, é a Terra. No céu, você vê uma infinidade de estrelinhas. Elas também são bolas. Tudo isso junto se chama Universo. São astros ou mundos girando em torno um dos outros pela lei da gravitação. Sabe como evoluiu essa bola de fogo? Você: nao Robô Ed: Era uma vez uma grande bola, só que antigamente ninguém sabia que era redonda: achavam que era um plano chato. Essa grande bola, que no começo era uma bola de fogo, é a Terra. No céu, você vê uma infinidade de estrelinhas. Elas também são bolas. Tudo isso junto se chama Universo. São astros ou mundos girando em torno um dos outros pela lei da gravitação. Sabe como evoluiu essa bola de fogo? Você: ai sei entao neh Robô Ed: Pois é... Você: até outro dia robo ed Robô Ed: Até breve!
Você: e vc descabela o frango... Robô Ed: Eu não. Você: mas é dahora né? Robô Ed: Muito legal. Você: cada vez mais rapido... Robô Ed: Rapidíssimo!
Você: e a carminha? Robô Ed: Carminha é uma Carmem pequenininha. Você: e a carmem? Robô Ed: Carmem significa poema, poesia, versos. Achei lindo o filme Carmen, aquele com dança flamenca. Você: mas ela é malvada T.T Robô Ed: Não gosto de malvadeza. Você: então vc gosta da carmem lúcia? Robô Ed: Lúcia é um nome latino que significa luz. A que leva a luz. Você: o latino copio o gangnam style Robô Ed: Gangnam Style é uma música do astro pop coreano Psy que virou moda ao redor do planeta. E por falar nisso,sustentabilidade também está em moda.
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: o que você acha dos caras da SF que me hackearam? Robô Ed: Eu não sou um hacker e nem quero ser. Você: então voce que me hackeou? Robô Ed: Pois é... Você: print Robô Ed: Primeiro me conte uma coisa: Sabe o que é Eficiência Energética? Você: nao mude de assunto BAN NO ROBO ED ELE ME HACKEOU