Nem rola mano, começa agora, ai daqui uns 2 meses levar mr ;=;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pséOtherside disse:kkkk fizeram a cabeça do mlk e agora quer rival , chego tarde
Psé Agr dxa isso levar MROtherside disse:kkkk fizeram a cabeça do mlk e agora quer rival , chego tarde
vdd manEndGamerBR disse:Heaven, Server 3, Titan 1, Titan 2 são os proximos se prepare '-'
parei de upar por isso vc nem recruto no dia la no glad tava com inv pronto td e mesmo assim depois que lanço os novos sv os q sobraram ta esvaziando, a cl abre serve novo os outros esvazia, ela da reset cria novo e assim vai... nem queria q heaven leve reset por isso parei de upar por medo de perder tempo so, mas to entrando de vez em qndzTeusK disse:Já digo q não venho zoar o clan ffs, apenas um apelo.
Bom, no último gladiador, houve uma treta interna da APs e alguns players de lá roubaram a APs, os q foram roubados se recusam a voltar a jogar, meu apelo é que tivesse algum rival para vir ao Heaven. Pq tá chato ir glad sozinho '-', a APs batia de frente com a gente e perdiamos a maioria...
O apelo TB vai pelo motivo de querer q o Heaven n seja Mr '-'
Ajuda o maluco que ta doenteJCMzin disse:Nem sei quem roubou a APs RsRs
BIIIRRRLiPedroHBR disse:Ajuda o maluco que ta doente
opsJCMzin disse:Nem sei quem roubou a APs RsRs
Cabeça da onde ?Otherside disse:kkkk fizeram a cabeça do mlk e agora quer rival , chego tarde
PséOtherside disse:kkkk fizeram a cabeça do mlk e agora quer rival , chego tarde
Sei muito bem o que o Arthas falou pro PedrozTeusK disse:ops
Cabeça da onde ?
Ele nem joga doente, ele era da SoH junto cmg e os outros líderes qdo tu nem jogava.. Querendo me fazer contra ele?Otherside disse:Sei muito bem o que o Arthas falou pro Pedro