Se ama a BoD em fera, tópico nada a ver com nóis e vc vem citar shaushassetplayer2 disse:esses und são um bando de te amo vei nmrl esses cara conseguem ser piores que a bod do servidor classic
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se ama a BoD em fera, tópico nada a ver com nóis e vc vem citar shaushassetplayer2 disse:esses und são um bando de te amo vei nmrl esses cara conseguem ser piores que a bod do servidor classic
K1NGFoguete disse:Nossa titan2 com movimento... q coisa estranha
fica na tua otario Bod vai ser ban no meio do hallNandho disse:Se ama a BoD em fera, tópico nada a ver com nóis e vc vem citar shaushas
Claro claro, e vc, vai hall ?setplayer2 disse:fica na tua otario Bod vai ser ban no meio do hall
ir hall pra ser humilhado? nem quero parçaNandho disse:Claro claro, e vc, vai hall ?
kkkkkkk ta né, liga na sbt ai pra ve se vai passar o hallsetplayer2 disse:ir hall pra ser humilhado? nem quero parça
sbt? kkkkkkkkkkkkkkkkk ce é mo otario _nandho_ o cara q me deu vip atoaNandho disse:kkkkkkk ta né, liga na sbt ai pra ve se vai passar o hall
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNickTtesla disse:N tem nada a ve com o topico mas vc é feio pra krl em
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc eh um mito lekN tem nada a ve com o topico mas vc é feio pra krl em
Iludido acha que vai hall rsrsFefas online disse:Hall da fama owna fiww
e vc vai?iKn1ghtBR disse:Iludido acha que vai hall rsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo titan 2 não, pelo menos não me iludo achando que vou [emoji41][emoji8]zRanmaBR disse:e vc vai?
ah,vc vai pelo titan 2?que legal,mais em que ano,2017? pq em 2016 meu clan ainda vai ganhar ><iKn1ghtBR disse:Pelo titan 2 não, pelo menos não me iludo achando que vou [emoji41][emoji8]
Sabe ler não ?zRanmaBR disse:ah,vc vai pelo titan 2?que legal,mais em que ano,2017? pq em 2016 meu clan ainda vai ganhar ><
e quem disse que ele nao vai?a lista quem faz so eu,nao vc.iKn1ghtBR disse:Pelo titan 2 não, pelo menos não me iludo achando que vou [emoji41][emoji8]
Aiai, só avisando que não dá pra usar hack no hall blz? Que que adianta ganhar o gladiador o ano inteiro usando hack pra chegar no hall e sair nos primeiros 10m?zRanmaBR disse:e quem disse que ele nao vai?a lista quem faz so eu,nao vc.
vc era do clan,vc sabe muito bem que eu nao preciso de hack,pra ganhar x1 de qualquer um do seu clan,muito menos ganhar gladiador,se a voe fosse hall,n duraria 5 mim,so tem membro izi,sabem nem troca set.iKn1ghtBR disse:Aiai, só avisando que não dá pra usar hack no hall blz? Que que adianta ganhar o gladiador o ano inteiro usando hack pra chegar no hall e sair nos primeiros 10m?