Riquinhos do forum, chega ae!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O início e mt difícil tem dois trajeto se você é bom em pvp pode lucra assim mais prefiro lucra vendo itens e up da mais grana foi assim que peguei money top no propano Qnd jogava la

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Ganhei muito money, produzindo vidro, fazia muito, o carvão eu queimava madeira bruta e depois vendia o vidro, agora ganho money com plantação de cana.

eu no começo ativei vip , comprava livro e desenterrava e vendia as coisas assim fui tendo lucro depois comprei mob de blaze juntei Money fis outro mob de blaze e assim foi indo agr so compro vip pelo jogo msm

so tenho 3kk e isso foi pescando e mas uns 500k foi abrindo livro so isso '-'

ysamukinhay disse:
Sou o mais pobre da CL
Concordo

Romura disse:
Farms de Cacto ainda são lucrativas? Parecem dar pouco retorno de gold
Nem um pouco, agora esta superlentas ... antigamene era bom =D

iEvER disse:
upa até 100 de rep, em seguida upa pesca que é gg
até que da um lucro legalzin
upa até 1k600 = lvl9 = ovo de blaze
dai você já começa a ficar "rico"
isatamenti, tava quase ai mas levei 00 ='(

Estrafolis disse:
Concordo

Nem um pouco, agora esta superlentas ... antigamene era bom =D

isatamenti, tava quase ai mas levei 00 ='(
vish =\, que que você fez? kskskskkss

Montei nas costas de meus amigos VIPs

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

iEvER disse:
vish =\, que que você fez? kskskskkss
Faz tempo, foi no Final de Dezembro, pensei que tudo mundo soube-se isso percorreu mais que tudo na CL '-' kkk

Em fim, é uma estória longa mar vo resumi

UM lek broto do chao no mini-games foi conversando comigo e paah, ai ele pegou me deu um vip e talz ativei no tt1 e levei 00... fim

Romura disse:
Bom galera, qnd tow jogando no server, sempre vejo os brodi ostentando money, essa semana msm, perdi a conta de qnts vips vi sendo vendidos in-game, então, quero saber de vc que tem money pra c4r4lh@, vc tbm ja foi iniciante, qual foi o seu trajeto, o q vc fez para conseguir tanto dindin? Como começou e o q faz hj?
mt locura mas o segredo e o artigo 155 msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar