EVENTO Rifa Dourada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2014
Pontuação de reação
8,584
Cubos
2
hC4GjTK.png

O evento permanecerá aberto ate dia 05/08

Local das apostas: /home FR4PS rifa

Jnm0sY3.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

Maximo de colunas: 10
Maximo de linhas: A Ate letra Z

Por exemplo: B2
B=
Linha
2= Coluna

zinQ0xh.png

• Máximo 3 apostas por nick;
  • Ter o money suficiente para as apostas;
  • Não utilizar 2 contas para a participação do evento;
  • Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação;
  • CADA BLOCO custa 100k, caso você aposte em 2, será 200k, caso seja em 3, será 300k;.
  • Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
  • Posts desnecessários serão apagados.
Qualquer desrespeito as regras, causará sua desclassificação do evento.

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Rifa Dourada!

Eu, FR4PS, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna A1 do evento Rifa Dourada!
Eu, FR4PS, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna A2 do evento Rifa Dourada!
Eu, FR4PS, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna A3 do evento Rifa Dourada!
1.png

Observação
Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já esteja comprado por outro jogador, seu post sera editado pela STAFF avisando para apostar novamente.

Y55wANx.png

1 VIP + 1 medalha de eventos

Boa Sorte !
1.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Última edição:
Eu, ScripKat, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna B9 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScripKat, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna G6 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScripKat, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna M4 do evento Rifa Dourada!

Eu, xSexyRios, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco G3 do evento Rifa Dourada!
Eu, xSexyRios, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco G4 do evento Rifa Dourada!
Eu, xSexyRios, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco G5 do evento Rifa Dourada!

Eu, Eragon23, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco E3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco E5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco E7 do evento Rifa Dourada!

Eu,zLP, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [A7] do evento Rifa Dourada!
Eu,zLP, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [Z10] do evento Rifa Dourada!
Eu,zLP, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [P7] do evento Rifa Dourada!

Eu, iArthurheinecke, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna G9 do evento Rifa Dourada!
Eu, iArthurheinecke, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna P4 do evento Rifa Dourada!
Eu, iArthurheinecke, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna E7 do evento Rifa Dourada!

Eu, Carol735, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna A5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Carol735, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna B10 do evento Rifa Dourada!
Eu, Carol735, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna F4 do evento Rifa Dourada!

Eu, Luizh19, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna L9 do evento Rifa Dourada!
Eu, Luizh19, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V10 do evento Rifa Dourada!
Eu, Luizh19, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna Q9 do evento Rifa Dourada!

Eu, fpsrandy, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna M9 do evento Rifa Dourada!
Eu, fpsrandy, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V2 do evento Rifa Dourada!
Eu, fpsrandy, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna B6 do evento Rifa Dourada!

Eu, VitoriaGropp, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V8 do evento Rifa Dourada!
Eu, VitoriaGropp, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V7 do evento Rifa Dourada!
Eu, VitoriaGropp, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V6 do evento Rifa Dourada!

Eu, Knyon1, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna S4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Knyon1, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna F1 do evento Rifa Dourada!
Eu, Knyon1, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna R4 do evento Rifa Dourada!

Eu, ScripKat, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna B9 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScripKat, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna G6 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScripKat, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna M4 do evento Rifa Dourada!
Eu, xSexyRios, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco G3 do evento Rifa Dourada!
Eu, xSexyRios, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco G4 do evento Rifa Dourada!
Eu, xSexyRios, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco G5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco E3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco E5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco E7 do evento Rifa Dourada!
Eu,zLP, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [A7] do evento Rifa Dourada!
Eu,zLP, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [Z10] do evento Rifa Dourada!
Eu,zLP, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [P7] do evento Rifa Dourada!
Blocos apostados.

Eu, iArthurheinecke, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna G9 do evento Rifa Dourada!
Eu, iArthurheinecke, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna P4 do evento Rifa Dourada!
Eu, iArthurheinecke, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna E7 do evento Rifa Dourada!
Somente 2 blocos apostado o bloco E7, já pertencia a outro jogador.
Eu, Carol735, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna A5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Carol735, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna B10 do evento Rifa Dourada!
Eu, Carol735, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna F4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Luizh19, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna L9 do evento Rifa Dourada!
Eu, Luizh19, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V10 do evento Rifa Dourada!
Eu, Luizh19, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna Q9 do evento Rifa Dourada!
Eu, fpsrandy, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna M9 do evento Rifa Dourada!
Eu, fpsrandy, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V2 do evento Rifa Dourada!
Eu, fpsrandy, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna B6 do evento Rifa Dourada!
Eu, VitoriaGropp, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V8 do evento Rifa Dourada!
Eu, VitoriaGropp, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V7 do evento Rifa Dourada!
Eu, VitoriaGropp, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna V6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Knyon1, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna S4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Knyon1, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna F1 do evento Rifa Dourada!
Eu, Knyon1, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna R4 do evento Rifa Dourada!
Blocos apostados.

Eu, Sr7Deede, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna M8 do evento Rifa Dourada!
Eu, Sr7Deede , tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna M7 do evento Rifa Dourada!
Eu, Sr7Deede, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna Y7 do evento Rifa Dourada!

Eu, ViniRX, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco V3 do evento Rifa Dourada!
Eu, ViniRX, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco V4 do evento Rifa Dourada!
Eu, ViniRX, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco V5 do evento Rifa Dourada!

Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna D4 do evento Rifa Dourada!
Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna I7 do evento Rifa Dourada!
Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna R10 do evento Rifa Dourada!

Eu, Misterium_DX, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco H3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Misterium_DX, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco J5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Misterium_DX, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco 6H do evento Rifa Dourada!

Eu, Brookys, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna B7 do evento Rifa Dourada!
Eu, Brookys, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna W7 do evento Rifa Dourada!
Eu, Brookys, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna C7 do evento Rifa Dourada!

Eu, yLeleco, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna L3 do evento Rifa Dourada!
Eu, yLeleco, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna S2 do evento Rifa Dourada!
Eu, yLeleco, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar na coluna P9 do evento Rifa Dourada!

Eu, <Dark_Legends>, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [J2] do evento Rifa Dourada!

Eu, <Dark_Legends>, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [A6] do evento Rifa Dourada!

Eu, <Dark_Legends>, tenho a quantia de 100k de coins e desejo apostar no bloco [O2] do evento Rifa Dourada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar