Umm , Que ( r ) ' todinho , [ Os Fortes Entendera0 e Curtirao . 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To em um forum de minecraft claro, mas isso não signfica nada ! to na botecolandia posso postar oque quiser que não tenha a ver com minecraft,EndeerGuy disse:Ce ta em um fórum de minecraft fera, relaxa ai senhor adulto
ridículo. tem problemas mentais? a é se tem por que ta jogando minecraft então só pode ter.. sem moral só tem inscritos por que é tudo um bando de baba pentelho,ovos e linguiças de você.Algozz disse:
ou de rir?zNarguile disse:Que triste cara,quase morri de tristeza.
Calma ae lek,ta exaltado demais senta ae me conta o que foi,falta de buceta?.SummerDay disse:To em um forum de minecraft claro, mas isso não signfica nada ! to na botecolandia posso postar oque quiser que não tenha a ver com minecraft,
jogo pra pessoas com problemas mentais que precisam de tratamento por que vivem se achando so por que se vipam num jogo quadrado e ainda vem cheio de marra ? mlk cala boca eu não fico jogando jogo quadrado ainda bem que to no meu battlefield 4 e não jogando essa bostinha ai.
obs: so postei o topico por que não tinha nenhum outro lugar
ridículo. tem problemas mentais? a é se tem por que ta jogando minecraft então só pode ter.. sem moral só tem inscritos por que é tudo um bando de baba pentelho,ovos e linguiças de você.
Se é bosta ta fazendo qoue aqui lek ? se elas tem problemas mentais o problema e delas, quem é você pra mandar eu calar a boca, tu não é ninguém kidzao, 17 anos meu pau, deve ter 12 anos xisde.SummerDay disse:To em um forum de minecraft claro, mas isso não signfica nada ! to na botecolandia posso postar oque quiser que não tenha a ver com minecraft,
jogo pra pessoas com problemas mentais que precisam de tratamento por que vivem se achando so por que se vipam num jogo quadrado e ainda vem cheio de marra ? mlk cala boca eu não fico jogando jogo quadrado ainda bem que to no meu battlefield 4 e não jogando essa bostinha ai.
ridículo. tem problemas mentais? a é se tem por que ta jogando minecraft então só pode ter.. sem moral só tem inscritos por que é tudo um bando de baba pentelho,ovos e linguiças de você.
acho que ele fico revolts pq ngm ligo pro que ele postozNarguile disse:Calma ae lek,ta exaltado demais senta ae me conta o que foi,falta de buceta?.
DiogoLima disse:Radical quer um toddynho?
Eita poraEndeerGuy disse:Se é bosta ta fazendo qoue aqui lek ? se elas tem problemas mentais o problema e delas, quem é você pra mandar eu calar a boca, tu não é ninguém kidzao, 17 anos meu pau, deve ter 12 anos xisde.
vc q tem problemas mentais, só pode "nossa tadinho de mim" você que fica triste por jogo quadrado, procura um psicologo, ou se interna. Ninguém aqui é obrigado a vir comentar coisas logicas, em um tópico sem logica sem nenhum, chega aqui sendo ignorante com os outros, se quiser ser vamos ser, mais arranjou treta com a pessoa errada, posso ficar aqui até amanhã, então vai falando.
q chero de maconhazNarguile disse:Eita pora
isso não me falta, a da sua mãe é quanto ?zNarguile disse:Calma ae lek,ta exaltado demais senta ae me conta o que foi,falta de buceta?.
Eu não vou perder meu tempo tretando não maluco, vou jogar o meu jogo bugado é melhor do que ficar se achando so por que se vipa e joga um joguinho quadrado cara na moral só por que você é "conhecido" aqui no craftlandia não signfica nada, por que la fora nos outros forums games tu é um bosta merda e a porra toda, então nem vem de marrinha por que não adianta vim falando que vai ficar até amanhã não "amiguinho".EndeerGuy disse:Se é bosta ta fazendo qoue aqui lek ? se elas tem problemas mentais o problema e delas, quem é você pra mandar eu calar a boca, tu não é ninguém kidzao, 17 anos meu pau, deve ter 12 anos xisde.
vc q tem problemas mentais, só pode "nossa tadinho de mim" você que fica triste por jogo quadrado, procura um psicologo, ou se interna. Ninguém aqui é obrigado a vir comentar coisas logicas, em um tópico sem logica sem nenhum, chega aqui sendo ignorante com os outros, se quiser ser vamos ser, mais arranjou treta com a pessoa errada, posso ficar aqui até amanhã, então vai falando.
Não tem nada ver postei isso aqui só por que não tinha outro lugar ai veio os "cheira pentelho" falando todynho?tadinho e essas coisas ae podendo alguem falar alguma coisa boa mas não, so posta coisa boa quando se da o pentelho pro mlk cheiraEndeerGuy disse:acho que ele fico revolts pq ngm ligo pro que ele posto
U Mad Bro?SummerDay disse:To em um forum de minecraft claro, mas isso não signfica nada ! to na botecolandia posso postar oque quiser que não tenha a ver com minecraft,
Eu conhecido ? tou pouco me fudendo pra isso lek, não sou seu amigo, ve se se encherga, ridículoSummerDay disse:isso não me falta, a da sua mãe é quanto ?
Eu não vou perder meu tempo tretando não maluco, vou jogar o meu jogo bugado é melhor do que ficar se achando so por que se vipa e joga um joguinho quadrado cara na moral só por que você é "conhecido" aqui no craftlandia não signfica nada, por que la fora nos outros forums games tu é um bosta merda e a porra toda, então nem vem de marrinha por que não adianta vim falando que vai ficar até amanhã não "amiguinho".
Obs: tenho 17 anos mesmo posso até provar "kid".
Não tem nada ver postei isso aqui só por que não tinha outro lugar ai veio os "cheira pentelho" falando todynho?tadinho e essas coisas ae podendo alguem falar alguma coisa boa mas não, so posta coisa boa quando se da o pentelho pro mlk cheira