Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só chora bjsFantasyGS disse:o primeiro e o segundo sao os mesmos '-'
i é vdd nem vi vo editar aki, falei besteiraFantasyGS disse:o primeiro e o segundo sao os mesmos '-'
Vip Consegue rapido eu nunca ativei nenhum e tu onde estou hj =PiK0R1NG4Z1K4 disse:sempre quiz te mob de blaze 5 gaiolas mas é meio foda de pega '-'
Tenho 1 problema que n consigo farma tanto todo mundo diz que farma 10 baus duplos em 1 noite com 1 de 5 gaiola eu com 15 gaiolas farmo a mesma coisa q-qArys disse:com o money q tu lucra nesses mob tu se vipa asheuasheas
'-'Snapchat disse:Só chora bjs
i é vdd nem vi vo editar aki, falei besteira
Vip Consegue rapido eu nunca ativei nenhum e tu onde estou hj =P
1 dia vc conseguexDuukyB0L0L0 disse:E eu com 1 mob unico de blaze ;-;
Quer compara o magnata do ares comigo, vcs se vipam todo q-qHunterHD disse:To feliz com meus 14 mobs triplos de blaze q-q
Se quiser eu mando a print da MobTrap completa por mp.Thegom disse:like boaa,vc farma qnt de blaze por madrugada com cada mob, e qual a distandia de cada gaiola?
tenho 550 de base só ;-; e nem sou mais magnata :3Snapchat disse:Quer compara o magnata do ares comigo, vcs se vipam todo q-q
Se quiser eu mando a print da MobTrap completa por mp.
Continua nadando no dinheiro do mesmo geito '-'HunterHD disse:tenho 550 de base só ;-; e nem sou mais magnata :3