Rexlos Ameaçado :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
''Acabei de me matar no end e agr sou uma ressurreição me da ou morra''

Eu acho isso uma falta de respeito ao judeus, pois voces não sabem como os judeus passaram pelo holocausto, leia um livro sobre isto, e nunca mais zoara, queria ver, se algum dia alguem sofrer esta mesma coisa e zoou isto, se arrependerá, isto eh uma coisa séria, nao deveria ter dito isto, foi um dos piores passados para alguem, os judeus também são humanos! nao discremine, e "JUDEUS SAO MERDAS" que frase foi esta? eles são humanos, com religiao diferente, como voce pode ser catolico, budista, cristao, ou variadas religioes, ateu. Perdeu meu respeito á todos que zoaram

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nunca ri tanto véi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca ri tanto nesse forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uehuheuueuuehueh rexlos toma cuidado o cara vai na russia atras de vc eueuhuehheuueh

nuss kra , ashu melior voçe correir pra longi, essi táu di adolfiu riteir paresse istremamenti pirigoso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar