[rewing stand] aonde chegou .....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

VirusXD

Neutro
VIP
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
394
Pontuação de reação
46
Localização
RJ-Zona Oeste
Cubos
0
paravras ditas pelo admn na changelog:
[background=rgb(24, 24, 24)]rewing stand [/background][background=rgb(24, 24, 24)]temporariamente [/background][background=rgb(24, 24, 24)]desativado em todos os servidores (exceto Hardcore)[/background]



bom eu achei ate certo pelo lado dele , nais na boa vei quem fazia esse bug para com isso qual e a desculpa não da pra fazer poçao com lag isso não justifica o ato de noob de certos players tenho uma plena desconfiança de um clan de outro server que vivia com poçao na mao , agora isso foi ato de noob agora perdemos um item muito bom no minecraft por imoralidade dos players a para com isso nego que faz isso e noob pow tem plantaçao de nether wart e faz isso se eu pegar uma pessoa dessa sai da sala do ts pq as palavras que irrei falar serao impropias para menones , se a pessoa n tivesse money pra compra nether warp para com essa desculpa era so ele comprar uma e fazer uma plantaçao agora o bagui foi retirado por noobdeza de alguns player , a para se não tivesse dinheiro me manda-se um tell, e mais facil recerber um não do quer ficar no bug abuser[background=rgb(24, 24, 24)], tem gente que reclama tanto do server que ta lag mais decha por esperar claramente ne fazendo um bug desse mesquinho !!!!!!!!!![/background]
 
As potions são realmente muito importantes, mas esse bug de fazer packs de potion com apenas 1 ítem iria facilitar muito as coisas para as players cientes do Bug.

Como é um bug/erro do próprio Minecraft, que permitiu o uso de shift nas mesas de poção, a solução foi desativar as mesas.
Uma pena, porém justa, pois esse bug beneficiaria parte dos players.
 
bom se eu fosse da staff trataria isso com bug abuser e sairia distribuindo ban !!!!!!!!!!!!para ver se a noobdeza parava





ainda bem que não sou ......
 
E você acha que eles tão tratando isso como o que? difícil é descobrir quem fez isso...

Para descobrir os 'abusers' deveria ser checado o log de TODOS os players, e visto qual player utilizou o sistema de shop para agrupar as poções. Iria dar um trabalho gigantesco, mas baniria os 'espertinhos'.
 
Para descobrir os 'abusers' deveria ser checado o log de TODOS os players, e visto qual player utilizou o sistema de shop para agrupar as poções. Iria dar um trabalho gigantesco, mas baniria os 'espertinhos'.
hmmmm o bug era com o shop? ai facilita, vai demorar mas pode ter certeza que se tem como vão procurar até achar os bug abusers hehehe
 
Para descobrir os 'abusers' deveria ser checado o log de TODOS os players, e visto qual player utilizou o sistema de shop para agrupar as poções. Iria dar um trabalho gigantesco, mas baniria os 'espertinhos'.

e as pessoas que fizeram poçoes na honestidade ? iriam ser punidas tb ontem no lag anoite eu consegui faze so 64 poçoes no duro sem esse bug mesquinho !!!




Não gosto de bug's isso estraga o servidor......
 
O ruim é que eu fiz uma melon farm recentemente somente para fazer instant healt(para beber), n sabia que a brewing stand iria sair, no caso, o jeito teria de ser a desativação das splash potions.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo