Revolts

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DaddyKiraid

Craftlandiano
Banido
Entrou
Set 22, 2016
Pontuação de reação
845
Cubos
0
Bom hoje [13/02/2018] um player do com nick: diogooliveria ex-membros do clã Nosso burlou o sistema de compras de vip da craftlandia sem que ninguém soubesse, assim ele se aproveitando do clã que ele era membro ofereceu vip a 2 integrantes e ex-amigo dele 2 vips comprados ilegalmente Vítimas: Jallyban e everrei157, eles foram enganados e atentados pelo o diogooliveria que lhes tinha falado que ele comprou alguns vips e não queria ativa-los todos e falou que iria dar aos amigos, pois então eles aceitaram porque ninguém recusaria um vip hoje na craftlandia com ele no valor de 70k de coins no servidor minigames, assim que os players ativaram vip dentro do servidor, não deu nem 24hrs e os players foram resetados nas wins e banidos 00​
agora eu vi realmente o trabalho incrível da equipe da craftlandia gente.​
e todo mérito a eles..​
Por mais que queira que analisem o caso, sei que isso não acontecerá​
Por isso que faço esse tópico para esclarecer tudo.​
nosso clã não tem nada a ver com o assunto e nem as vítimas punidas injustamente legal​
E espero que a staff ja esteja trabalhando no caso para que isso não acontece com mais nenhum player porque não desejo isso a mais ninguém porque é uma sensação horrível de saber que isso acontece de verdade dentro do maior servidor de manicraft brasileiro do mundo​
Aquela frase bonita e verdadeira:​
Quanda a esmola é boa de mais, o Santo sempre desconfia!​

Esse diogoo merece levar uns soco na cara pra ficar de olho roxo namoral, como um cara desse tem coragem de fazer isso mds do céu
mlk não tem amor a vida, e agora o jally ta ban por causa desse inútil da desgraça, mds to revoltado de mais com esse humado (se é que isso é humano, acho que ta mais pra lixo)

Eles não foram os primeiros nem serão os últimos que irão levar 00 por fraudar vips. Tem que ficar muito esperto hoje em dia com estas 'amizades'. Já ativei vip's doados em minha conta, mas sempre com receio do espertinho estornar o dinheiro ou ter comprado com cartão clonado. O jeito é recomeçar tudo novamente e não aceitar mais nenhum vip de ninguém.

frase do dia manos: não aceite tudo que te oferecer, você não sabe o que a pessoa quer em troca ou o se ela quer te preojudicar =)
um usuário aqui do fórum já me deu um vip, ele gravou um vídeo sem que eu soubesse apenas para ganhar likes... por sorte não era cartão clonado ou algo do tipo. depois daquele dia não aceitei mais nada

Lasainha disse:
Eles não foram os primeiros nem serão os últimos que irão levar 00 por fraudar vips. Tem que ficar muito esperto hoje em dia com estas 'amizades'. Já ativei vip's doados em minha conta, mas sempre com receio do espertinho estornar o dinheiro ou ter comprado com cartão clonado. O jeito é recomeçar tudo novamente e não aceitar mais nenhum vip de ninguém.
Exatamente isso.

É nisso que da aceita coisas de gente estranhas. Minha mãe sempre diz pra eu nunca aceita coisas de gente estranhas c:

Tadinho deles man, foram vítimas ;-;

Beatrixx disse:
Eita ;-; o diogo tava dando vip no global esses dias husauhas. Inclusive um amigo pegou e foi 00 tbm xx
coitados
Que pena, eu vi isso mesmo no global esses dias pessoas doando vip e soltando cod no /g que vergonha '-'

L e G i T disse:
frase do dia manos: não aceite tudo que te oferecer, você não sabe o que a pessoa quer em troca ou o se ela quer te preojudicar =)
um usuário aqui do fórum já me deu um vip, ele gravou um vídeo sem que eu soubesse apenas para ganhar likes... por sorte não era cartão clonado ou algo do tipo. depois daquele dia não aceitei mais nada
ótima frase, que pena que isso acontece

yVit1nxZ disse:
Esse diogoo merece levar uns soco na cara pra ficar de olho roxo namoral, como um cara desse tem coragem de fazer isso mds do céu
mlk não tem amor a vida, e agora o jally ta ban por causa desse inútil da desgraça, mds to revoltado de mais com esse humado (se é que isso é humano, acho que ta mais pra lixo)
Isso mesmo mano, a raiva é tão grande se ele tivesse na minha frente dechava sem dentes de verdade

Lasainha disse:
agora começar do 0 eles não vão preferiram mudar de servidor.

Nunca gostei desse Diogo mesmo, agora sabendo dessa notícia vou é odiar ele, coitado do Jally, que notícia triste

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

EDIT: Minha conta não foi banida por isso... Foi por outro motivo...

"Comercio de contas" - quem me baniu foi o Hamadan

Que nem staff é mais kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar