Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pena mesmo.Dorgado disse:Não revelou nada secreto, apenas estragou a "diversão" das pessoas que queriam descobrir sozinhas. Obrigado :/
pq eu queria ser o primeiro a revelar, simples, ia ter outros criando tópico mesmoyPedriN disse:MANO, O DORGADO DISSE:
" SE VOCÊ ENTENDE,GUARDE ESSE SEGREDINHO "
PARA QUE VOCÊ FALOU? NAMORAL MANO !
Várias pessoas já haviam revelado antes de você, mas os staffs preferiram optar por manter a graça ...PandaMadness disse:pq eu queria ser o primeiro a revelar, simples, ia ter outros criando tópico mesmo
Servidor Propano >< é o Eclipse?Dorgado disse:Não revelou nada secreto, apenas estragou a "diversão" das pessoas que queriam descobrir sozinhas. Obrigado :/
Já sabíamos do Propano ' -'Dorgado disse:Não revelou nada secreto, apenas estragou a "diversão" das pessoas que queriam descobrir sozinhas. Obrigado :/
Só quero ver o que isso vai movimentar certas áreas do fórum! 1.8 tá bugadasso pra certos hardwares, e suspeito que 1.9 também não tá muito atrás não (ainda mais com o tanto de doido que tem instalando W10 junto)...Dorgado disse:Não revelou nada secreto, apenas estragou a "diversão" das pessoas que queriam descobrir sozinhas. Obrigado :/