RESOLVIDO Retorno ao jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pessimistic

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Bem, eu voltei a jogar, mas parei faz uns 3 anos e mudou muitas coisas, se puderem me ajudar explicando a diferença dos dois servidores, e qual vocês consideram melhor para voltar a jogar, ia ajudar.

Bom, sejá bem vindo de volta o/.

Sou o Inside, e atual coordenador da equipe.

Vou te contar um pouco sobre os nossos 2 servidores e o que aconteceu com os antigos.

Primeiro pra entender o presente temos que olhar pro passado. A meses/anos a Craftlandia entrou em um processos de MR's (Masters resets) que levaram ao descanso eterno de varios dos servidores que você conheciam na época. Por fim, temos hoje em dia 2 servidores em diferentes versões.

Legacy - 1.5
O legacy é um servidor mais como antigamente, oldschool se é que me entende :p
onde nele existe aquele pvp raiz da 1.5, mas também varias atualizações exclusivas que existem pelos nossos programadores da Craftlandia

Ja ó Chronos 1.8+
é mais na pegada do propano de antigamente, nele diversos blocos novos são inseridos e vaaaaaaaaaaaarias novidades são colocadas de maneira exclusiva para proporcionar o máximo de diversão dos players.

Lembre-se, ambos os servidores tem sistema ANTI-HACK logo para jogar o 100% precisa estar utilizando o mesmo.

Você pode baixar o antihack clicando no banner ali em cima, ou clicando aqui

espero ter ajudado, qualquer duvida, estamos a sua disposição

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar