~Bom vamos la, não sou de responder pessoas, que não entende o lado do proximo e apenas olha pra o que e melhor pra si mesmo.
a nova economia foi votada umas 3 semanas antes do servidor lançar. e a maioria votou pra tentar essa novidade que no começo eu fui contra mais apos entrar no serve e jogar vi que assim tem uma chance do servidor durar por muito tempo, e assim tendo varias formas de evoluir. "a mais vc vende vip pra fazer money" vendo sim mais tambem farmo varios tipos diferentes desde de ir no /minerar, loja, plant, mob, e pesca sempre tentando encontrar uma forma de manter o lucro. agora a questão da embaixada, eu posso te falar que sao varias discussões que sao feitas quase todos os dias ideias pra tentar manter o serve cada vez melhor. muitas ideias que as vezes seriam mais dificeis que essa da reparaçao foi levada a embaixada e votamos contra. Eu mesmo estou la pra defender o lado de todos os player nao o meu pois eu nao preciso mais de money nem item, entao sempre que tem uma votaçao eu vejo o lado dos player em geral e nao so o meu.
se vc quer ajudar a melhorar traga novas ideias na area de sugestao ou me envia no pv que quem sabe voce tenha a ideia que vai ajudar de uma tal maneira que nao precise mais da sugestao da reparação.
Falo tudo mas me explica, você votou pró ou contra esta nova ideia?
Porque você fala que sempre vota pensando NOS players, mas esta nova ideia ABSOLUTAMENTE NINGUEM gostou