- Entrou
- Jul 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,395
- Cubos
- 8
BLA BLA BLA isso tudo é chorinho ?
R : Apenas á Verdade leks <3
R : Apenas á Verdade leks <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem hita , sabe nem levar pro teto ksksksksksks e se levar n dura nem 1s la e ja cai shausahsuahsiPerna disse:E você é H1T4T1 né ? ksksksks não sabe nem R3G3N3R4R ksksks.
Você sabe que eu desci porque quis, e outra bate de frente o /x1 ainda ta valendo, peita ?Salomao EzZ disse:Nem hita , sabe nem levar pro teto ksksksksksks e se levar n dura nem 1s la e ja cai shausahsuahs
fi se eu fiquei a promo toda comprando capira e vcs vem chora agr ... mds ja ta feio pra god vei vamo creçe nmrl tao muito choroes e tao com tanto medo q denunciao tudo nmrl pareçe bebe e tb nenhum nego do nosso clan tomo 00 por dupe ao contrario do seu mals ae acho melhor tu entra na mickey ops tomo 00 neNetin disse:pra começar, flame é esse tópico, e pra terminar, será que tem algum clan na cl que tu não chore?
isso eu vou ter que concordar com vcPerdeu tempo fazendo isso kkkkkk vai dar em nada.
O engraçado é que todo clan gosta de se fazer de vítima, xingando o rival de hack, derrubador e etc, aí quando tem vídeo do próprio clan de hack não vem no fórum postar "moral do meu clan, só tem hack" ter essa coragem ninguém tem.
Isso aí tá vendo, mesmo rival a gente concorda com as mesmas coisas -qiFefasXD disse:isso eu vou ter que concordar com vc
as denuncia esta em andamento escravoB1NL4D3N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK, VAI BANIR POR FLAME? VOCÊ QUE DEVERIA SER BANIDO, CHATO PRA KRL, SÓ FICA POSTANDO MERDA, SE A TZT TIVESSE QUE SER BLOQUEADA ELA JÁ ESTARIA, ENTÃO NÃO ADIANTA FICA POSTANDO VÍDEOZINHO DE HACK QUE NÃO VAI COLAR, COMÉDIA.
Sim, eles era Escudo da THS... Mais THS nao vai HALL-DA-FAMA esse ano :3yNandhoB4N disse:Tzt é aquele clan escudo lá?
Vai dupa TERRA MLK SEU FRACOxHigor011 disse:mlk vc é ruim sai disso
TzT owna rapazzNerddBandidaum disse:Pega na minh , TzT owna sem choro , Espero a WoD no hall ,, ops
Quer falar de escravo? Olha esse seu líder ai mlk , e nóis owna de hack mesmo , sem choroo senão vai cair sábado , xauVai dupa TERRA MLK SEU FRACO
TzT owna rapaz
Mais se ta ligado q eles so owna de hack
Aé voce é um daqueles escravos... q eles tem... ops :/
Foi ban pq .-.yPapaiDeTodosZ disse:vou sentir saudades da minha conta![]()
retornei !iHawking disse:Foi ban pq .-.