Resumo [TzT] 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Salomao EzZ disse:
Nem hita , sabe nem levar pro teto ksksksksksks e se levar n dura nem 1s la e ja cai shausahsuahs
Você sabe que eu desci porque quis, e outra bate de frente o /x1 ainda ta valendo, peita ?

Netin disse:
pra começar, flame é esse tópico, e pra terminar, será que tem algum clan na cl que tu não chore?
fi se eu fiquei a promo toda comprando capira e vcs vem chora agr ... mds ja ta feio pra god vei vamo creçe nmrl tao muito choroes e tao com tanto medo q denunciao tudo nmrl pareçe bebe e tb nenhum nego do nosso clan tomo 00 por dupe ao contrario do seu mals ae acho melhor tu entra na mickey ops tomo 00 ne

Perdeu tempo fazendo isso kkkkkk vai dar em nada.
O engraçado é que todo clan gosta de se fazer de vítima, xingando o rival de hack, derrubador e etc, aí quando tem vídeo do próprio clan de hack não vem no fórum postar "moral do meu clan, só tem hack" ter essa coragem ninguém tem.
isso eu vou ter que concordar com vc

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, VAI BANIR POR FLAME? VOCÊ QUE DEVERIA SER BANIDO, CHATO PRA KRL, SÓ FICA POSTANDO MERDA, SE A TZT TIVESSE QUE SER BLOQUEADA ELA JÁ ESTARIA, ENTÃO NÃO ADIANTA FICA POSTANDO VÍDEOZINHO DE HACK QUE NÃO VAI COLAR, COMÉDIA.

B1NL4D3N disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, VAI BANIR POR FLAME? VOCÊ QUE DEVERIA SER BANIDO, CHATO PRA KRL, SÓ FICA POSTANDO MERDA, SE A TZT TIVESSE QUE SER BLOQUEADA ELA JÁ ESTARIA, ENTÃO NÃO ADIANTA FICA POSTANDO VÍDEOZINHO DE HACK QUE NÃO VAI COLAR, COMÉDIA.
as denuncia esta em andamento escravo ;)

xHigor011 disse:
mlk vc é ruim sai disso
Vai dupa TERRA MLK SEU FRACO

zNerddBandidaum disse:
Pega na minh , TzT owna sem choro , Espero a WoD no hall ,, ops
TzT owna rapaz :)

Mais se ta ligado q eles so owna de hack ;)

Aé voce é um daqueles escravos... q eles tem... ops :/

Eles chingam eles culpam eles choram pra TzT mas quando o krocodiloHD maltrata eles o primeiro clan que venham pedir recrut é pra TzT

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar