Vander não sou tzt e nem quero ser mais, mas vcs procuram briga, deixa os mlk no canto deles... nem rival contra eles o servidor tem e vcs tão procurando briga... pela amor.. dia 10 vai eu volto, abril vai ser zik444...
Vocês não aceita perder, sempre tem algo pra ficar de ''mimi'', agora que críticar a staff ? Sério, pelo amor de Deus mudem de atitude, se a Fraan falou que não vai ser disban apenas se conformem uma vez na vida, não precisa ficar gerando flame aqui no fórum, tirar a TzT do server não vai tornar vocês MITOS... Todo mundo erra, me diz ai WoD só tem player santo ? Tiau.
thenpos tenho apenas uma pergunta pra você parsa okerface: Você foi uns dos primeiros do ano esta na TzT, mais ai vem minha pergunta... quero saber se eles vai levar tu no hall.. por que pra mim tu merecia ir HALL, já q você é um dos primeiros dos que esta nela agora.... mais iai vai hall pra TzT ? ou eles vão levar a METADE da THS.. já q eles não fizeram nada, mais a TzT ta levando uns 3 THS...
''Uma Craftlandia sem Racismo, sem Hack, Isso Sim e uma Otima Craftlandia''. Parabéns a todos os STAFFERS que possivelmente estiveram nessa reunião de desban do clan TzT e fez isso... Voces são Nota 10 ! Realmente
tu n querer ir hall kkk ? tava no ts quando saiu a lista e tu nem tava .... eles vao levar uns 5 ths ...
SEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TzT pode ser um clan Forte, mais vocês tbm não é santinhos, nem á WoD. Mais Simplesmente tenho pena de cada membro da TzT.