- Entrou
- Jun 25, 2014
- Pontuação de reação
- 1,239
- Cubos
- 0
Ta tenso ai os hack hein .-
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja acostumamo a jogar contra hack rrlxCavaleiiro disse:Ta tenso ai os hack hein .-
Quiser ajuda manda PV, meu clan ja dominou 2 servers e ja ta sem graça o pvp :/xSonicZ disse:capira gratis, p4 gratis= hack pra caralho tb, mas isso nem era problema![]()
xWhat disse:deixa eu ver se eu entendi os hacks sairam do glad sobro macro x macro ses perderam e isso mesmo? ah ok
perai n entendi , 10 hacks ? wtf , ah darkdusck ytwz darkdash e zlucaspvp n levavam knock pq ? sorte a sua que nao graveizSpongeBR ez disse:Porra Sonic, logamos de hack? vocês bancaram a hns 10 hacks ... tiraram 10 player nosso ninguem daqui logou de hack se tu tiver video de algum macro nosso de hack, é dboa mais você não tem enquanto vocÊ chamou uns mlk da GoD pra ajudar vocês de hack e perdem ainda? vai chorar em outro lugar mlq.. pelo amor de deus vem aqui no forum se fazer de santo.. mais ninguem aqui viu oq aconteceu no glad..