Mas coé lek, em um outro tópico ai se até pediu meu skype e disse que ia ter uma surpresa no gladiador, a surpresa não rolou?
Bom, não vou perder um tempo precioso que poderia estar fazendo alguma coisa para derrubar a internet de alguém que mora não sei a onde que nunca fez nada por mim. Uso o conhecimento que tenho ao meu favor e não para prejudicar ninguém. Se quer treta mano não vai ter pois não vou perder tempo com isso, se tu quer agir como criança aja mas que faça isso longe de mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ir glad e ganhar no aurora e no sv 1 vcs manja DST ? pela mor de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente dps fala da EcT que nao tem humildade, glad passado ganhamos em 15m e não criamos tópico, esse gladiador fomos todos no Aurora se voce n sabe, pq teve rival, proximo glad vai ser igual ao passado, vcs levando uma surra e correndo novamente.
Namoral, quando eu estava pegando respeito voces Fazem isto ? Nossa mano, como pode , voces Fazer tudo isso para ganhar um evento em um jogo cara, pra que isso ? porque não Fazer um glad bonito e limpo para se divertir ? namoral velho, não adianta me desmentir, muita gente de voces Foram de hack novamente, é esse e mais uns motivos que estou parando de jogar .. porque jogaria num server que quando ganho um glad pelo meu clan o outro vai e apela pro hack, simplesmente HACK, eu vi muito bem e não adianta desmentir, eu tenho muitos amigos, eu estava respeitando a dst, mas depois desse gladiador a moral dela comigo ACABOU , cara, só me diz pra que isso ? vamo Fazer do region um servidor pra não se esquecer mais e Fazer um glad limpo e bonito de se jogar, Fico muito chateado namoral mesmo, quando estava pensando coisas boas da dst vcs Fazem isto ? estou muito chateado, e to parando de jogar também talvez entre nos glad, então era isso que eu tinha pra Falar, reFlita tu e teus lideres mano, n precisa Fazer isso, qual é o divertimento de usar hack ?? sai andando e hitando todo mundo pela Frente sem ter NENHUM mérito de ir e rushar o cara na raça, meu deus velho, era isso então Flw, quando o region voltar a ser como era antes eu volto, Flw.