Resumo do Gladiador do Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
Você julga como se seu clan nunca tivesse usado hack
Ce tem uma print minha falando q meu clan nao usa hack? Quando tiver ce pode falar alguma coisa de mim ok?
Todos os clans tem hacks, alguns menos q os outros mas tem, não adianta ficar com essa viadagem de q "ai meu clan é santo, ngm é hack"

GengisPulicial disse:
Nem vou falar nada, vao de hack e ainda quase perdem, sao uns gordinhos nojentos mesmo essa rsn

vOt3dG8.png

Gladiador ainda não acabou, RsN tá ganhando de hack

E um bj pro kayllas dropadinho vlw pelas capiras
chora muito regenera pouco, 1 hack banido com 15m de glad

X Di3sIrae x disse:
RsN emprestou conta para os cara ir lá
RsN emprestou ou a HTT emprestou contas para os cara ir só chora

TH3K1NG disse:
RsN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Full doença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri com esses mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nois estavamos jogando limpo
mais no proximo vamos de igual pra igual :D
parabéns pela vitoria, tava na hr de ganharem tbm né... desde o começo do ano com nem um com a HTT lepra kkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos <3

FantasyGS disse:
Ce tem uma print minha falando q meu clan nao usa hack? Quando tiver ce pode falar alguma coisa de mim ok?
Todos os clans tem hacks, alguns menos q os outros mas tem, não adianta ficar com essa viadagem de q "ai meu clan é santo, ngm é hack"
Agora me fala quando eu disse que meu clan não tem hacker, é alias, tenho mais do que prints, tenho vídeos ;)

Estão jogando assim porque querem ir hall.
''Não julguem jogadores que usam hack, nem todos tem habilidade para jogar limpo.''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar