Resumo da minha escola.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkk fi
tao ameaçando um mlk da minha escola de morte
eu to de boas
meu colegio é ruim? sim, mas poderia ser pessimo ,como era a uns 6 anos atras
meus professores? são todos otimos , todos estão la por que querem , todos facilmente conseguiriam empregos que pagassem mais
os alunos? ah esses sim sao ruins , so vao por obrigaçao

Minha escola e +/-, inclusive estou indo pra ela agora. Flws

Aqui é Escola Prof. Vicente Monteiro porra!

Tu tá aprendendo algo nessa escola? Se sim, saiba que ela não é bosta, afinal, escola não é feita pra "ser legal" e agradar os alunos, mas para passar conhecimento e garantir seu futuro. Se não está aprendendo nada, talvez o problema seja com você.

Nunca vi "escola bosta". Se sua escola é assim, pode ter certeza de que é por causa de você e dos seus colegas, afinal, é como dizem: Oque faz a escola são os alunos.

Professores bostas? Também nunca vi. Só oque eu vejo são professores sendo desvalorizados e tratados como bosta. Novamente: Se os seus professores são "bostas", pode ter certeza de que é por causa de você e dos seus colegas.

Alunos bostas? Já vi, são aqueles que eu citei acima, que não valorizam os professores e depois se acham no direito de reclamar se o professor é muito rígido.

Minha escola é legal, só tem muita gente que não liga pros estudos, mas fora isso é ótima.

Resumo do seu tópico: Quero criar um tópico, mas não tenho assunto, vou cubar.
Impressionante como tópicos desse tipo multiplicam-se com o tempo.

Escola bosta
professores bosta
alunos bosta

tudo bosta na escola

e vc nem queira ofender :geek:

MINHA ESCOLA E TOP !! ESTADUAL TIPO AMERICANO NOIS QUE MUDAMOS DE SALA , TOU FICANDO COM UMA TOPZINHA LA DA OUTRA SALA , FACINHO DE MATAR AULA , OS PROFESSORES NA OTAO NEM AI SE TU ESTUDA OU NAO .. (TOU NO 1 ANO) OS PARÇA COLA COM NOIS NAS BRIGA , E ACONTECE BRIGA QUASE TODO DIA , ESSES DIAS UM LEKZAO BATEU NUM PEQUENO A ESCOLA TODA QUEBRO O MLK NO PAU E EU TMB :P SINTO MUITO SE A SUA E , QUALQUER DUVIDA SO OLHAR AI SEMPRE PASSA REPORTAGEM DA MINHA ESCOLA : JOAO GULART (BALNEARIO CAMBORIU-SC)

OVERPOWERING disse:
sofre bullying la cara ? '-
nn '-'
Antonio4k disse:
Resumo do seu tópico: Quero criar um tópico, mas não tenho assunto, vou cubar.
Impressionante como tópicos desse tipo multiplicam-se com o tempo.
cara criei pq eu quiz n pq vc quiz, cuda da sua vida.

Na minha cidade só tem 1 escola particular e é a que eu estudo, p vcc ter noção não tem nem ar nas salas, só tem ar em 1 sala que nois vai 3 vezes por semana..
Mais vale a pena estudar lá, conteúdo bom, e geral é firmeza..

xNevermind disse:
MINHA ESCOLA E TOP !! ESTADUAL TIPO AMERICANO NOIS QUE MUDAMOS DE SALA , TOU FICANDO COM UMA TOPZINHA LA DA OUTRA SALA , FACINHO DE MATAR AULA , OS PROFESSORES NA OTAO NEM AI SE TU ESTUDA OU NAO .. (TOU NO 1 ANO) OS PARÇA COLA COM NOIS NAS BRIGA , E ACONTECE BRIGA QUASE TODO DIA , ESSES DIAS UM LEKZAO BATEU NUM PEQUENO A ESCOLA TODA QUEBRO O MLK NO PAU E EU TMB :P SINTO MUITO SE A SUA E , QUALQUER DUVIDA SO OLHAR AI SEMPRE PASSA REPORTAGEM DA MINHA ESCOLA : JOAO GULART (BALNEARIO CAMBORIU-SC)
Os professores não estão nem aí se vocês estudam? Pois é, eles estão certos. Só estuda quem quer e quem tem interesse em garantir um bom futuro. Eles vão estar recebendo o salário de qualquer forma.
Talvez vocês não liguem também, mas aposto que vão se arrepender e vão ligar quando tiverem passando necessidades lá na frente.

Dica: Estude, você não vai se arrepender.

zVander disse:
nn '-'

cara criei pq eu quiz n pq vc quiz, cuda da sua vida.
Cuido muito bem da minha, não falei da sua, falei do tópico desnecessário, antes que crie outro como esse, toma um cubo.
Ps: "Quiz" é um jogo de pergunta, "Quis" é com "s".

VagalumeCego disse:
Os professores não estão nem aí se vocês estudam? Pois é, eles estão certos. Só estuda quem quer e quem tem interesse em garantir um bom futuro. Eles vão estar recebendo o salário de qualquer forma.
Talvez vocês não liguem também, mas aposto que vão se arrepender e vão ligar quando tiverem passando necessidades lá na frente.

Dica: Estude, você não vai se arrepender.
eu estudo , minhas notas sao boas , mais tmb aproveito muito meu tempo na escola pois esses sao meus ultimos 3 anos que eu vou poder curtir dps a faculdade nao tem isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar