Resultado =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Que foda mano! você fez isso com renda propria ou teve ajuda?

Homeless disse:
Fala galera!
Ha alguma semana atras, havia feito um post reclamando da quantidade de horas que acabo dormindo por semana, a alguns de vocês me indagaram sobre o projeto que estava fazendo.

Bem, este é o resultado, claro que ainda preciso trabalhar na parte visual dele, organizar melhor os chicotes, construir a placa de circuito impresso, bolar uma forma melhor para aumentar o coeficiente de atrito estático na ponta do efetuador, arrumar peças de verdade para a garra manusear... Apenas a parte mecanica e lógica foi desenvolvida e finalizada, por enquanto.

Mas como minha companheira de bancada queria montar um vídeo e mostrar para a mãe dela, nosso projeto, aproveitei o gancho e estou postando aqui.

Se me for permitido gravar a apresentação formal do projeto, na qual a estética dele será melhor trabalhada, voltarei a postar aqui.

Espero que gostem =P

https://www.youtube.com/watch?v=ajeNeG0Vchg&feature=youtu.be​

---Este é apenas um dos motivos por nao estar postando novas macros recentemente, estou realmente ocupado!
que fofo é . coloca seu nariz ali pra ele dar uma puxada ai vc vai ver o fofo

hachi disse:
Que foda mano! você fez isso com renda propria ou teve ajuda?
Os eletronicos e gravadores eu ja possuía, antes da facul ja era técnico mecatrônico, a parte mecanica foi cedia pela facul, assim não tive custo algum para desenvolver

Preciso de um desses aqui em casa. Parabéns pelo trabalho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar