Resultado =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
''q fofo'' acho q dps dessa eu ate abandonava a facul ashaushas zoa mt bom cara deu ate vontade de fazer engenharia ashuashu ;v sabe vc podia adicionar algumas partes humanas no robo se e q vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

TheGreenHood disse:
vc podia adicionar algumas partes humanas no robo se e q vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
see-what-you-did-there-to-vict-aguiar.png

JuniorWs disse:
Nossaaaaaaaaa que coisa fantástica :3 demoro quanto tempo?
Algumas semanas, o problema é manjo mais de eletronica e programação, então apanhei muito na construção dele; Ja programar é sempre facil, fiz em 1 madrugada =P

MatheusK1NG disse:
Mó Nerdaum ;3
Bah tem que ser né? Como disse pedra letícia, o nerd de hoje é o cara lindo de amanha... if u know what i mean...
hahaha!

Homeless disse:
see-what-you-did-there-to-vict-aguiar.png

Algumas semanas, o problema é manjo mais de eletronica e programação, então apanhei muito na construção dele; Ja programar é sempre facil, fiz em 1 madrugada =P

Bah tem que ser né? Como disse pedra letícia, o nerd de hoje é o cara lindo de amanha... if u know what i mean...
hahaha!
È gasto quanto em média? onde arrumo os recursos?

Homeless disse:
Fala galera!
Ha alguma semana atras, havia feito um post reclamando da quantidade de horas que acabo dormindo por semana, a alguns de vocês me indagaram sobre o projeto que estava fazendo.

Bem, este é o resultado, claro que ainda preciso trabalhar na parte visual dele, organizar melhor os chicotes, construir a placa de circuito impresso, bolar uma forma melhor para aumentar o coeficiente de atrito estático na ponta do efetuador, arrumar peças de verdade para a garra manusear... Apenas a parte mecanica e lógica foi desenvolvida e finalizada, por enquanto.

Mas como minha companheira de bancada queria montar um vídeo e mostrar para a mãe dela, nosso projeto, aproveitei o gancho e estou postando aqui.

Se me for permitido gravar a apresentação formal do projeto, na qual a estética dele será melhor trabalhada, voltarei a postar aqui.

Espero que gostem =P

https://www.youtube.com/watch?v=ajeNeG0Vchg&feature=youtu.be​

---Este é apenas um dos motivos por nao estar postando novas macros recentemente, estou realmente ocupado!
Sou seu fã cara vc é foda.

Homeless disse:
Fala galera!
Ha alguma semana atras, havia feito um post reclamando da quantidade de horas que acabo dormindo por semana, a alguns de vocês me indagaram sobre o projeto que estava fazendo.

Bem, este é o resultado, claro que ainda preciso trabalhar na parte visual dele, organizar melhor os chicotes, construir a placa de circuito impresso, bolar uma forma melhor para aumentar o coeficiente de atrito estático na ponta do efetuador, arrumar peças de verdade para a garra manusear... Apenas a parte mecanica e lógica foi desenvolvida e finalizada, por enquanto.

Mas como minha companheira de bancada queria montar um vídeo e mostrar para a mãe dela, nosso projeto, aproveitei o gancho e estou postando aqui.

Se me for permitido gravar a apresentação formal do projeto, na qual a estética dele será melhor trabalhada, voltarei a postar aqui.

Espero que gostem =P

---Este é apenas um dos motivos por nao estar postando novas macros recentemente, estou realmente ocupado!
:) Cara tu é fod# :) Boa Sorte com o seu projeto ae =DD

manja d fzer um desse p mim? só que essa mão vai p cima e p baixo [emoji57] [emoji57] [emoji57]

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
manja d fzer um desse p mim? só que essa mão vai p cima e p baixo [emoji57] [emoji57] [emoji57]

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Sei la cara... se voce assite the big theory, sabe o que aconteceu com o howard, quando tentou fazer o que acho que voce quer fazer... hahaha

Daora mano tenta posta o video dele finalizado ficaria daora msm

Admiro quem faz isso, deve dar um trabalhão, boa sorte ai ;D

Danadinh0 disse:
Daora mano tenta posta o video dele finalizado ficaria daora msm
É o que eu pretendo, mas ter que ver se o professor vai deixar gravar a apresentação =P
JuniorWs disse:
È gasto quanto em média? onde arrumo os recursos?
Como eu ja era técnico antes de começar a engenharia, não tive gastos, ja possuia tudo o que precisava, para construir a marte eletrônica.
Ja a parte mecanica, utilizamos o kit VEX o qual esta disponível para as turmas de automação industrial.

Entao só gastei tempo no projeto =P

Homeless disse:
Fala galera!

Espero que gostem =P

Mano, precisa de um favorzão seu ... Gostaria de saber se mecânica é a mesma coisa que mecatrônica ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar