Resultado =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Homeless

Hardcore
Banido
Entrou
Out 7, 2013
Pontuação de reação
3,261
Cubos
0
Fala galera!
Ha alguma semana atras, havia feito um post reclamando da quantidade de horas que acabo dormindo por semana, a alguns de vocês me indagaram sobre o projeto que estava fazendo.

Bem, este é o resultado, claro que ainda preciso trabalhar na parte visual dele, organizar melhor os chicotes, construir a placa de circuito impresso, bolar uma forma melhor para aumentar o coeficiente de atrito estático na ponta do efetuador, arrumar peças de verdade para a garra manusear... Apenas a parte mecanica e lógica foi desenvolvida e finalizada, por enquanto.

Mas como minha companheira de bancada queria montar um vídeo e mostrar para a mãe dela, nosso projeto, aproveitei o gancho e estou postando aqui.

Se me for permitido gravar a apresentação formal do projeto, na qual a estética dele será melhor trabalhada, voltarei a postar aqui.

Espero que gostem =P

https://www.youtube.com/watch?v=ajeNeG0Vchg&feature=youtu.be​

---Este é apenas um dos motivos por nao estar postando novas macros recentemente, estou realmente ocupado!

Que fofo kkkkk.
Ta ficando bem top man, parabéns ae, deve ter dado um trabalhão.

Não intendi sua real utilidade e nem consegui pensar no que seria... AINDA MAIS COM UM TITULO DESSE PRA UM VÍDEO(FAP) e.e

zWilliam disse:
Você estuda sobre programação de robôs?
Engenharia mecatronica, trabalho um pouco com robotica, mas o foco é integração de sistemas e projetos industriais

iKlug disse:
Não intendi sua real utilidade e nem consegui pensar no que seria... AINDA MAIS COM UM TITULO DESSE PRA UM VÍDEO(FAP) e.e
É um braço com 3 graus de liberdade, serve para transporte em esteiras, manejamento de estoque físico, alocação de peça... Contudo é apenas um projeto, trabalhinho da facul =P
E por ser um braço.... o nome do projeto virou FAP... por... motivos...

Homeless disse:
Engenharia mecatronica, trabalho um pouco com robotica, mas o foco é integração de sistemas e projetos industriais

É um braço com 3 graus de liberdade, serve para transporte em esteiras, manejamento de estoque físico, alocação de peça... Contudo é apenas um projeto, trabalhinho da facul =P
E por ser um braço.... o nome do projeto virou FAP... por... motivos...
Por motivos... ( ͡° ͜ʖ ͡°) -q

Boa sorte no projeto cara. E boa sorte na faculdade ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar