snacksamuraixd
Bom
- Entrou
- Jan 9, 2014
- Pontuação de reação
- 148
- Cubos
- 0
otaviocng disse:Parabéns aos vencedores. ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!otaviocng disse:Parabéns aos vencedores. ^^
otaviocng disse:Parabéns aos vencedores. ^^
snacksamuraixd disse:Parabéns aos vencedores. ^^
zVitim disse:Parabéns aos vencedores. ^^
o/....Alexsander167 disse:mds a terceira parodia e horrivel mds
zLunt disse:[SIZE=10.5pt][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
Oe Smurfs :3,Venho trazer nesse tópico os vencedores da Melhor Paródia Craftlandia[SIZE=10.5pt]Os vencedores do nosso concurso foram os [member=Pandorah][/SIZE][SIZE=10.5pt] em primeiro lugar, [member=MrBlueees] em segundo lugar e o [member=britaosp] em terceiro lugar.[/SIZE]Parabéns aos 3!
Para vocês receberam seu prêmio, mandem uma MP para a [member=Ic3ManBR] falando se você quer os cubos ou o money e o seu servidor e em que posição você ficou no concurso.
[SIZE=18pt]Paródias[/SIZE]Paródia da [member=Pandorah]:[SIZE=10.5pt][/SIZE][SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=18pt]Arrocha da craftlândia (Paródia: Tô Valendo Nada)[/SIZE][SIZE=9pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]https://soundcloud.com/gabrielly-cordeiro-3/parodia-to-valendo-nada-craftlandia[/SIZE][SIZE=9pt]
[/SIZE]
[SIZE=18pt]LETRA:[/SIZE][SIZE=9pt]Fala pessoal aqui vou começar [/SIZE][SIZE=9pt]sobre a craftlandia pra você eu vou falar [/SIZE][SIZE=9pt]se tu ta querendo um servidor pra ficar [/SIZE][SIZE=9pt]então chega aqui, vem com nós jogar [/SIZE][SIZE=9pt]servidores potentes como cê nunca viu[/SIZE][SIZE=9pt]na craftlandia tem os melhores do brasil[/SIZE][SIZE=9pt]aqui o bagulho é loco, é loco meu irmão , são 20 servidores só pra sua diversão ,[/SIZE][SIZE=9pt]fora isso sem contar que tem muita promoção[/SIZE][SIZE=9pt]pelo pessoal daqui tenho admiração[/SIZE][SIZE=9pt]a equipe nem se fala muito boa e competente [/SIZE][SIZE=9pt]sempre unida sem junta só pra fazer o melhor pra gente [/SIZE][SIZE=9pt]e o resultado dessa união só é coisa boa aqui o pessoal não é foda atoa[/SIZE][SIZE=9pt]haaa aqui a minha vida boa [/SIZE][SIZE=9pt]ai , tô não valendo nada , vish no serve eu sou magnata , no lândia eu to viciando , cê não faz ideia de quanto eu to jogando(2x)[/SIZE][SIZE=9pt]Mas se tu for vir para cá , vem puro e limpo , aqui os hacks tão sendo instintos [/SIZE][SIZE=9pt]aqui é bom de se ficar e tem o modmacro só pata te ajudar , muitos lugares interessantes coisas para se explorar[/SIZE][SIZE=9pt]tem muitos servidores pra tu conhecer , migames 1.5. 1.7.2 pvp , hg [/SIZE][SIZE=9pt]ai , tô não valendo nada , vish no serve eu sou magnata , no lândia eu to viciando , cê não faz ideia de quanto eu to jogando(5x)[/SIZE][SIZE=9pt]Hoooo Hooo HOoo Hooo , 3 anos de craftlândia ao cubo.[/SIZE][SIZE=9pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE][SIZE=10.5pt]Paródia do [/SIZE][SIZE=10.5pt][member=MrBlueees][/SIZE][SIZE=10.5pt]: [/SIZE][SIZE=10.5pt][/SIZE][SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=18pt]Sua voz de Choro(Paródia: Domingo de Manhã)[/SIZE][SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]https://www.youtube.com/watch?v=FXZiGTlPn0Q[/SIZE][SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=18pt]LETRA:[/SIZE][SIZE=9pt]Tá com voz de choro,[/SIZE][SIZE=9pt]Foi mal se te dropei[/SIZE][SIZE=9pt]"Desligue o hack aí",[/SIZE][SIZE=9pt]É só o que você diz[/SIZE][SIZE=9pt]Eu nem sei,[/SIZE][SIZE=9pt]Como instalar e usar hack[/SIZE][SIZE=9pt]Qualquer pvp,[/SIZE][SIZE=9pt]Que não fosse com você[/SIZE][SIZE=9pt]Me causaria tédio[/SIZE][SIZE=9pt]Apesar de você ser aquele que me chama de hack no global,[/SIZE][SIZE=9pt]Obrigado![/SIZE][SIZE=9pt]Apesar de você ter feito minha fama lá no nosso servidor,[/SIZE][SIZE=9pt]Eu te dropo![/SIZE][SIZE=9pt]Se não fosse por você eu só teria alguns P4[/SIZE][SIZE=9pt]Mas eu, eu, eu[/SIZE][SIZE=9pt]Prefiro te dropar[/SIZE][SIZE=9pt]Contra atacando,[/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor[/SIZE][SIZE=9pt]É que eu prefiro ouvir[/SIZE][SIZE=9pt]Sua voz de choro[/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor,[/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor[/SIZE][SIZE=9pt]Tá com voz de choro, [/SIZE][SIZE=9pt]Foi mal se te dropei [/SIZE][SIZE=9pt]"Desligue o hack aí",[/SIZE][SIZE=9pt]É só o que você diz[/SIZE][SIZE=9pt]Eu nem sei, [/SIZE][SIZE=9pt]Como instalar e usar hack[/SIZE][SIZE=9pt]Qualquer pvp,[/SIZE][SIZE=9pt]Que não fosse com você [/SIZE][SIZE=9pt]Me causaria tédio[/SIZE][SIZE=9pt]Apesar de você ser aquele que me chama de hack no global,[/SIZE][SIZE=9pt]Obrigado![/SIZE][SIZE=9pt]Apesar de você ter feito minha fama lá no nosso servidor,[/SIZE][SIZE=9pt]Eu te dropo![/SIZE][SIZE=9pt]Se não fosse por você eu só teria alguns P4[/SIZE][SIZE=9pt]Mas eu, eu, eu[/SIZE][SIZE=9pt]Prefiro estar aqui[/SIZE][SIZE=9pt]Meu velho amigo,[/SIZE][SIZE=9pt]Nesse servidor[/SIZE][SIZE=9pt]É que eu PRECISO ouvir [/SIZE][SIZE=9pt]Sua voz de choro[/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor, [/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor [/SIZE][SIZE=9pt]Eu prefiro estar aqui![/SIZE][SIZE=9pt]Te atacando![/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor![/SIZE][SIZE=9pt]É que eu PRECISO ouvir [/SIZE][SIZE=9pt]Sua voz de choro[/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor,[/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor,[/SIZE][SIZE=9pt]Lá no servidor...[/SIZE][SIZE=9pt](Lá no servidor)[/SIZE][SIZE=9pt]Tá com voz de choro,[/SIZE][SIZE=9pt]Tá com voz de choro,[/SIZE][SIZE=9pt]Foi mal se te dropei.[/SIZE][SIZE=9pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE][SIZE=10.5pt]Paródia do [member=[/U][/SIZE][SIZE=10.5pt]britaosp][/SIZE][SIZE=10.5pt]: [/SIZE]
[SIZE=10.5pt][/SIZE][SIZE=9pt]
[/SIZE]
[SIZE=18pt]Parodia Craftlandia | P10UMB10[/SIZE][SIZE=9pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]https://www.youtube.com/watch?v=lBrFrEM3Msw[/SIZE][SIZE=9pt]
[/SIZE]
[SIZE=18pt]LETRA:[/SIZE][SIZE=9pt]Tã tãããrammm tãããrammmmmmmmmmm tãããrammmmmmmmmmmmmmmmmmmm tãããrammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm[/SIZE][SIZE=9pt]Só segunda que eu descubrir do novo evento mobs, mobs de zombies, [/SIZE][SIZE=9pt]Aqueles zombies gigantes vai me matar, eu não vou deixar, eu eu não vou deixar,[/SIZE][SIZE=9pt]Descubrir que tenho 1% de chance de dropar um set maluco que eu vou conseguir,[/SIZE][SIZE=9pt]Espera o próximo o domingo que eu vou abrir o meu baú e vai ter um [/SIZE][SIZE=9pt]P-10 inquebravél-10, inquebrável-10, um peito legal, um peito sensacional, P-4, inquebrável-10, inquebrável-10[/SIZE][SIZE=9pt]Esperei a semana inteira, agora domingo eu vou atacar, esperei a semana inteira, e agora domingo eu vou atacar, acordei cedinho para ficar no servidor,[/SIZE][SIZE=9pt]Mas ai, eu descubrir que eu vou te que ir, que eu vou te que ir, pro shopping, ai meu deus que droga, eu corrir pra fazer o que eu tinha que fazer lá,[/SIZE][SIZE=9pt]Mas quando eu cheguei em casa o evento já tinha acabado, ai que droga, ai que droga, não consegui meu p-10, inquebrável, mais que droga, que droga, [/SIZE][SIZE=9pt]Eu quero meu P-10, inquebrável, mais vamos lá, esperar a semana toda, a semana toda, bom enfim chegou o próximo domingo, enfim eu as 8:00 da noite eu to no evento,[/SIZE][SIZE=9pt]Ai meu deus do céu será que eu vou ganhar? Ai meus do céu o que será que eu vou ganhar? Bom o evento demorou 1hora para acabar, enfim o monstro morreu, quem conseguiu os 30k foi eu.[/SIZE][SIZE=9pt]Será que é o destino ou apenas sorte? Não sei, Só sei que vi o peito voando para o céu, então eu fui lá pega, deu um pulo de ninja e o peito caiu na minha cabeça, e eu peguei, eu peguei, eu peguei o peito![/SIZE][SIZE=9pt]Peito p-10, inquebrável-10, inquebrável 10, o peito P-10, o peito p-10, inquebrável 10, eu peguei ele![/SIZE][SIZE=9pt]Todo mundo vai se ajoelhar todo mundo no meus péssss, nos meus pés e eu enfim vou matar o magnata, o magnataaaaaaaaaaaaaaaaaaa![/SIZE][SIZE=9pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quero dar parabéns aos ganhadores de novo e obrigado por terem participados.[/SIZE][SIZE=10.5pt]Os seus prêmios foram:[/SIZE][SIZE=10.5pt]1º[/SIZE][SIZE=10.5pt] Lugar: 1kk ou 800 Cubos[/SIZE][SIZE=10.5pt]2º[/SIZE][SIZE=10.5pt] Lugar: 800k ou 500 Cubos[/SIZE][SIZE=10.5pt]3º[/SIZE][SIZE=10.5pt] Lugar: 500k ou 200 Cubos[/SIZE][SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
Att: Equipe da Web Rádio.
huehueuhiThooR disse:Parabéns aos vencedores, a paródia 3 foi a mais zuera hrurhury