Bem, antes de mais nada, você deveria focar essa inveja reprimida em algo útil e não ficar falando mal dos vencedores aqui.
Me diga, no tópico do concurso foi dito que as lojas precisavam vender TODOS os itens? uma loja boa não é a que tem tudo é sim aquela que tem os melhores preços para os players e para o dono. Usando o seu próprio exemplo, sim, uma loja vendendo terra, mas se for movimentada e os players gostarem é sim uma boa loja. Agora, quando tem um evento de melhor loja, o que é analisado é tudo. Você diz que minha loja está incompleta, e está como eu mesmo avisei nos meus tópicos, mas nem por isso ela é uma loja ruim. Não subestimo ninguém, mas eu fiz minha loja pra ganhar, e por isso eu dei meu melhor naquilo que sou bom: construir. Isso não é babaçao de ovo pra LDC e nem só vendo a construção.
uma boa loja é aquela que serve pra aquilo que foi planejada pra fazer. Planejei a minha loja inicialmente pra PLANTAÇÕES E BLOCOS BÁSICOS e sinceramente pra mim, pra isso ela serviu perfeitamente, tanto que em 2 horas de.loja aberta comprei praticamente 2kk em plantações dos players.
Pra terminar, sempre disse enquanto fazia a loja que não sabia se ia ganhar pois vi lojas excepcionais lá que na minha opinião ficaram até melhor em alguns aspectos, como a loja do SexyRios e do próprio PomboSorrateiro, que enquanto construímos vimos a loja um do outro.
Como eu disse, tente focar a sua inveja em algo construtivo, ao invés de falar de projetos dos quais não conseguiu superar até agora
Clique para expandir...