- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
Não saiu o resultado ainda rue mas isncreva-se em meu canal aiyVinilMonstro disse:Parabens ao ganhador
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não saiu o resultado ainda rue mas isncreva-se em meu canal aiyVinilMonstro disse:Parabens ao ganhador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem viu o vídeo :/ inscreva-se ai hehezLuiza disse:Boa Sorte a Quem Ta Participando ou Parabéns Ao Ganhador :v
Obrigado, inscreva-se em meu canalzM4TH3US disse:Boa Sorte Aos Participantes
SimEstrafolis disse:GG então
Não tenho TS, mas vou participar
Quero vencer, e ficar maguinata
Vai sair que horas o video ?
Tu já me botou?
E
Playstation playstation playstantion, playstation... oooh, não foi dessa vez, MAS VOCê GANHOU UM JOGO DA VIDA
='''(
Boa sorte maninDardanus disse:Sorte daora me deseje sorte
MDS AGORA QUE EU PERCEBIJulian Silverio Americo disse:SimVai ser às 21:00 h
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEstrafolis disse:MDS AGORA QUE EU PERCEBI
29 MEU DIA DO AZAR
Já vi que ganhar eu nao vou ganhar ''-
só pq eu ri tu perdeu 1 inscrituJulian Silverio Americo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oloco rueureureEstrafolis disse:só pq eu ri tu perdeu 1 inscritu
zuera lindo
Mas nem saiu ganhador kkkkkkkk inscreva-se ai em meu canalisrael000 disse:Parabéns ao ganhador (Sortudo demais)
opa hehehehehexLesterBR disse:blz kkkk, ja vi seu video explicando...
ObrigadozDemon disse:Boa sorte pra quem for participa.
Mas vou fazer vídeo man, vai aparecer os ganhadores.yPapainoel disse:Eu estava participando mas agora desisti, por que não tenho fone, não vou ouvir o ganhador '-'
Obrigado, sorte não é a única coisa que preciso, preciso de inscritos também hehe se inscreva la heheiLuanGamer disse:Boa Sorte com canal !