Resultado do Sorteio de VIP - [Cordenador] GameTwu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
Fala galerinha do yotube, aqui quem fala é o juliansa tudo bem com vocês?
Então galera, saiu finalmente o resultado do Meu Sorteio de Vip, Especial de 1k de Inscrito no meu canal. O Ganhador foi o Cordenador da Craftlandia, um dos Staffers de Nick GameTwu. Como ele sendo Cordenador, ainda é possível que continue jogando nos servidores, apenas quando ele ser promovido a Moderador que então será impedido de continuar jogando nos servidores da Craftlandia. Portanto o resultado foi justo e dentro das regras, já que ele pode continuar jogando quando é Cordenador.
Galera infelizmente sorteio é assim, não são todos que ganham, se eu pudesse ajudava a todos entregando itens e vips a vocês, porém não sou o Domingos para dar-lhes vip a todo vídeo hehe
ZRa6r7y.jpg

Julian Silverio Americo disse:
Fala galerinha do yotube, aqui quem fala é o juliansa tudo bem com vocês?
Então galera, saiu finalmente o resultado do Meu Sorteio de Vip, Especial de 1k de Inscrito no meu canal. O Ganhador foi o Cordenador da Craftlandia, um dos Staffers de Nick GameTwu. Como ele sendo Cordenador, ainda é possível que continue jogando nos servidores, apenas quando ele ser promovido a Moderador que então será impedido de continuar jogando nos servidores da Craftlandia. Portanto o resultado foi justo e dentro das regras, já que ele pode continuar jogando quando é Cordenador.
Galera infelizmente sorteio é assim, não são todos que ganham, se eu pudesse ajudava a todos entregando itens e vips a vocês, porém não sou o Domingos para dar-lhes vip a todo vídeo hehe
ZRa6r7y.jpg
Meu deus, eu nunca ganho nada, vo ir na igreja, acho que é macumba, ehuehuehuehuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar