Resultado do Curso...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLikeeExtreme disse:
Bom no meu tópico anterior algumas pessoas disseram pra eu assitir algumas videos aulas,procurar fontes mais exóticas e tal
quero agradecer a quem disse isso (mas não os caras que ficaram chingando e falando: deslike nessa merda).
Eu fiz um curso de Computação Gráfica e um Cursinho de Cinema 4d
Está aqui minha primeira Intro do Cinema 4d: (obs: se não gostarem,por favor não façam aquela palhaçada no tópico anterior que a propósito foi ofensivo e Infantil)

https://www.youtube.com/watch?v=L5Kal6ogvFA&feature=youtu.be

Aceito Criticas e tals,agradeço quem me der mais dicas pq gosto dessas coisas ;)
(aé e quem souber me fala como faz pra intro se aproximar para tela que quero fazer uma Intro assim)
Velho foi mal mais eu sem curso faço melhor que isso curso não vai ajudar em nada se vcnão quiser aprender :) se for novato nisso ta top

até que ficou legal, mas ainda tem que melhorar a parte onde está a url do seu canal ;/

vlw pelo apoio gente isso me ajuda muito :D estou fazendo uma nova com feito cclens (efeito bolha) ta ficando + ou - dahora :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar