- Entrou
- Jan 2, 2014
- Pontuação de reação
- 4,363
- Cubos
- 0
VENCEDORES LDC:
Haron_fine
repasa
JackSparrow
Haron_fine
repasa
JackSparrow
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LDC heltonnn disse:VENCEDORES LDC:
Haron_fine
repasa
JackSparrow
Parabéns, Jack! 8D ...É nois, man!! rsrsrsrJackSparrow disse:AeeeTitan 2.0 ganhei, pior que eu sabia que aquele colosso do Haron ia ganhar '-' Enfim, evento épico e parabéns aos outros vencedores, à LDC principalmente por me incentivar quando eu estava no Region 2.0 e ao Haron noobzinho
Parabéns meu noobzinho![]()
LincolnSSC disse:Parabéns a todos :3
vc viu, não esperava ganhar de todos os servers, foi uma surpresa '-'JackSparrow disse:AeeeTitan 2.0 ganhei, pior que eu sabia que aquele colosso do Haron ia ganhar '-' Enfim, evento épico e parabéns aos outros vencedores, à LDC principalmente por me incentivar quando eu estava no Region 2.0 e ao Haron noobzinho
Parabéns meu noobzinho![]()
Cara, é LDC AQUI kkkkkkSevero LDC disse:E tinha alguma dúvida?!?! 8D kkkkkkkkk #Lendas da Construção!!!
Pegando pixel da net e fácil :*Parabéns a mim ,e a todos os que ganharam =)
eu deixei pensei em fazer collusso mas n pensei em espaço kkkkk dai fiz fliperamaHaron fine disse:Ganhei :3
Sem essa, pra mim a sua foi a melhor com certeza kkkHaron fine disse:vc viu, não esperava ganhar de todos os servers, foi uma surpresa '-'
que isso cara nao fico ruim assishiryu disse:leand imperios ganho mds falo nada em