[RESULTADO] Construção Épica 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aeee :D Titan 2.0 ganhei, pior que eu sabia que aquele colosso do Haron ia ganhar '-' Enfim, evento épico e parabéns aos outros vencedores, à LDC principalmente por me incentivar quando eu estava no Region 2.0 e ao Haron noobzinho :D

Parabéns meu noobzinho :D

Boa, para aqueles que participaram
E parabens para aqueles que ganharam

JackSparrow disse:
Aeee :D Titan 2.0 ganhei, pior que eu sabia que aquele colosso do Haron ia ganhar '-' Enfim, evento épico e parabéns aos outros vencedores, à LDC principalmente por me incentivar quando eu estava no Region 2.0 e ao Haron noobzinho :D

Parabéns, Jack! 8D ...É nois, man!! rsrsrsr

JackSparrow disse:

vc viu, não esperava ganhar de todos os servers, foi uma surpresa '-'

Gastei tempo atoa nessa merda, fazendo algo original em 3d enquando o cara que pega pixels 2d da NET e ainda me copia ganha -.-'

Haron fine disse:
vc viu, não esperava ganhar de todos os servers, foi uma surpresa '-'
Sem essa, pra mim a sua foi a melhor com certeza kkk

Eu ia fazer um dos 15 colossos também mas não deu muito certo no terreno pequeno então fiz a Great Fox mesmo kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar