Resposta ao Ryder .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se o interesse fosse em um server cheio, o PREMIUM e CREATIVE já estariam desativados.

O grande problema de vcs, é acharem que a gente olha o tópico, taca o FOD*-** e fechamos o tópico. Acredito que vcs acham que a gente abre o servidor e vai pra prair curtir um sol.

Recomendo que olhem diariamente o chancelog. Direto tem ideias de players que implementamos no servidor, só que não da pra fazer a vontade de todo mundo. O arena não esta jogado.

Aos desinformados ai de cima que falaram que não fazemos nada, 1 ponto de warm.

Mas o negócio é que vocês se preocupam mais com os servidores normais, como 1, 2, 3, do que o arena. Quando eu dei uma sugestão sobre o arena, a staff aceitou, mas nada foi feito. A gente só quer se divertir, mas não é possível com o servidor assim, espero que vocês atendam a esse apelo e mesmo que não coloquem a white-list façam alguma coisa pra tentar melhorar a qualidade do servidor.

Se o interesse fosse em um server cheio, o PREMIUM e CREATIVE já estariam desativados.

O grande problema de vcs, é acharem que a gente olha o tópico, taca o FOD*-** e fechamos o tópico. Acredito que vcs acham que a gente abre o servidor e vai pra prair curtir um sol.

Recomendo que olhem diariamente o chancelog. Direto tem ideias de players que implementamos no servidor, só que não da pra fazer a vontade de todo mundo. O arena não esta jogado.

Ai
Minha
Cara
dsaHDisuahDIUAShdIUASHdSAUIHDAS

Mas o negócio é que vocês se preocupam mais com os servidores normais, como 1, 2, 3, do que o arena. Quando eu dei uma sugestão sobre o arena, a staff aceitou, mas nada foi feito. A gente só quer se divertir, mas não é possível com o servidor assim, espero que vocês atendam a esse apelo e mesmo que não coloquem a white-list façam alguma coisa pra tentar melhorar a qualidade do servidor.
tmb fiz uma sugestão sobre o arena foi aceita e não fizeram nada... não me levem a mau mas quando acho que sugestoes sobre hackers são aceitas não acontece nada... parece que são aceitar apenas pra tentar aliviar os players que n usam pra eles continuarem a jogar lá...

Também não apoio , pois é muito mas convincente por um staff para olhar os serves que já estão mas cheio (aurora , region , 1,2,3) do que um server que joga 20 pessoas :S .

Como informado no tópico de sugestão, SUGESTÃO ACEITA não significa se ela será de fato aceita. A Staff se reunirá e analisaremos a sugestão aprovada.

Sobre os Hackes la, fazemos sim alguma coisa, inclusive, sistemas de antihacker.

Como informado no tópico de sugestão, SUGESTÃO ACEITA não significa se ela será de fato aceita. A Staff se reunirá e analisaremos a sugestão aprovada.

Sobre os Hackes la, fazemos sim alguma coisa, inclusive, sistemas de antihacker.

Sim, ajuda bastante e obrigado por fazer isso.
Mas acho que deveria ter um "patrulha" no Arena, para ficar de olho... diminuiria em muito a quantidade de hackers.

Então acho que ta prescisando triplica ou quadruplica a sensividade, pq esse anticheat não pega nem julianobst

Mas a area esta muito ruim

Minha opinião

Ou colocam algum tipo de withelist
ou ban permanente ou alguma coisa para acabar com os hacks da area ou fecha
Porque o real motivo da area não esta sendo aproveitado por culpa de hacks

Então eu acho que ou da um jeito colocando alguma coisa pra acabar ou fecha o server arena

Mas a area esta muito ruim

Minha opinião

Ou colocam algum tipo de withelist
ou ban permanente ou alguma coisa para acabar com os hacks da area ou fecha
Porque o real motivo da area não esta sendo aproveitado por culpa de hacks

Então eu acho que ou da um jeito colocando alguma coisa pra acabar ou fecha o server arena

Isso eu concordo de fechar o servidor ou sei lá tipo algum mod não entra toda hora mais sim em 1h e 1h pra dar uma visualizada.

Essa minha opinião.

É Gears , mas pela resposta do Ryder da a entender isso .. Que querem um servidor lotado e não um servidor bom e limpo.. Sei que é bem mais importante cuidar dos outros servidores "normais" , mais um pouquinho de atenção ao servidor arena não faz mal né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar