Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!claro né '-'Epamic disse:d para desabilitar ele quando n quer?
Pra mim não está mais funfando desde a atualização recente do chat. Alguém conseguiu arrumar na versão 1.5.2? Ja mandei MP pro criador do macro mas ele num responde.... Ajudaaaa!!!13darkfire13 disse:A macro ainda funciona com as mudanças do chat? e na versão 1.7.2?
13darkfire13 disse:Eu fiz um pedido para arrumarem a macro, mas ainda não deram respostas, só estou aguardando, está na área de pedidos...
ericknemet99 disse:macro paro de funfa :x
BichoO disse:Pra mim não está mais funfando desde a atualização recente do chat. Alguém conseguiu arrumar na versão 1.5.2? Ja mandei MP pro criador do macro mas ele num responde.... Ajudaaaa!!!
SoiT disse:Não estou consiguindo dia 24/02/14 quem ajudar dou up :\
Vlw seu lindu :3Giooovani disse:Obrigado por informar, como não jogo mais nem sabia desse problema, mas assim que tiver um tempo vou resolver o problema e atualizar o tópico.
irrruuuuuuuu..... vamos ter esse belo macro de volta à vida....Giooovani disse:Obrigado por informar, como não jogo mais nem sabia desse problema, mas assim que tiver um tempo vou resolver o problema e atualizar o tópico.
SoiT disse:Vlw seu lindu :3