ENTREGUE Responder Tell's [ON/OFF]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Giooovani
Isso e verdade? pode acontecer isso?

Para intender melhor visite esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/182084-tutorial-trollando-seu-amigo/

Se estiver com preguiça de abrir o outro tópico eu copiei o post:

Olá galera, venho agora trazer um tutorial muito interessante para vocês. -SQN
Se você quer trollar aquele seu amigo que usa Macro pra tudo, inclusive para responder MSG automaticamente no /tell olha ISSO:

Digite a palavra FROM no chat global ou mesmo do seu clan, e a pessoa que tem o Macro de mandar tell automático, mandará 1 tell para a ultima pessoa que mando /tell para ela a cada vez que você falar From.

Ps. É meio difícil de explicar com texto, mas da pra entender ok ?

Portanto combine com seus amigos, e faça um Flood maroto no Chat do seu clan, para que os Nubs do /tell automático SOFRAM ATÉ MORRER -QQ

Agora me deem meus cubos falo ? hehe

FUI !!

alpacacuspidora disse:
Ahhh tava demorando pra aparecer tava a um tempo procurando :)
:)

zMaibuk disse:
Essa vou usar o/
o/

NunoSantana disse:
Giooovani
Isso e verdade? pode acontecer isso?

Para intender melhor visite esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/182084-tutorial-trollando-seu-amigo/

Se estiver com preguiça de abrir o outro tópico eu copiei o post:

Olá galera, venho agora trazer um tutorial muito interessante para vocês. -SQN
Se você quer trollar aquele seu amigo que usa Macro pra tudo, inclusive para responder MSG automaticamente no /tell olha ISSO:

Digite a palavra FROM no chat global ou mesmo do seu clan, e a pessoa que tem o Macro de mandar tell automático, mandará 1 tell para a ultima pessoa que mando /tell para ela a cada vez que você falar From.

Ps. É meio difícil de explicar com texto, mas da pra entender ok ?

Portanto combine com seus amigos, e faça um Flood maroto no Chat do seu clan, para que os Nubs do /tell automático SOFRAM ATÉ MORRER -QQ

Agora me deem meus cubos falo ? hehe

FUI !!
Infelizmente sim, porém logo vou corrigir esse problema. :)

Muito BOm, vlw ae, tava precisando ;) :thanks: Suas macros sao mto foda :fuckyeah: kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar