NEGADA Responder posts no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XxdrblackxX

Neutro
VIP
Entrou
Out 17, 2015
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Fala cubeiros, eu sugiro que seja retirado/diminuído o delay para responder posts aqui no fórum, por exemplo, tem várias sugestões e vc quer responder todas, mas tem que ficar esperando 30 segundos pra responder outra, isso acaba atrapalhando quem quer responder mais rápido ou está com pressa :P

http://prntscr.com/l2c00q

Eu apoio. Poderia colocar um cronômetro, porque é um minuto para fazer outro post. Poderia colocar um cronômetro falando quantos segundos faltas pra você fazer outro post, e assim que a contagem acabar, a mensagem que aparece falando que faltam X minutos pra fazer o post sumiria e a mensagem iria automaticamente. É bem fundamental isso pro Fórum.

Eu apoio. Poderia colocar um cronômetro, porque é um minuto para fazer outro post. Poderia colocar um cronômetro falando quantos segundos faltas pra você fazer outro post, e assim que a contagem acabar, a mensagem que aparece falando que faltam X minutos pra fazer o post sumiria e a mensagem iria automaticamente. É bem fundamental isso pro Fórum.
posso editar o post colocando sua idéia e os créditos? foi muito boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar