Bad rock Notch Picareta de Diamante Zombie Pigman Porco e ovelha Esqueleto e Aldeão Android Criativo Herobrine [*] Herobrine
1 2Bad rock 3Notch 4 Picareta de Diamante 5Herobrine 6Zombie Pigman 7Porco 8Aldeão e Iron Golem 9Android e Play 3[ 10Criativo 11Herobrine[/quote]
2- Bad rock 3-Notch 4-A de diamante 5-Herobrine 6-Zombie Pigman 7-Ovelha, aranha e porco 8-Aldeão e Iron Golem 9-Android 10-Criativo 11-Herobrine.
Qual o nome do bloco inquebrável? Bad rock Quem é o criador de Minecraft? Notch Qual picareta consegue quebrar obsidiana? Picareta de Diamante Qual o nome da versão do Steve com o olho branco? Herobrine Qual desses Mobs só é encontrado do Nether? Zombie Pigman Qual é o nome dos animais que podem ser conduzidos? a nao vo escrever mais fodace meu dedo tmb doi
Terra, Selena Gomes, Picareta de Ouro, Steve 3, Esqueleto, Ovelha, Nenhum, Televisão, Survival, Naruto.
OBVIAMENTE são essas as respostas: Terra, Selena GomeZ, Picareta de madeira, Porco, Esqueleto, OVELHA ARANHA E PORCO, Zombie Pigman, Televisão, Command Block, Cebolinha.E agora eu te pergunto: PRA QUE ISSO?
Bad rock,Notch,Picareta de diamante,Herobrine,Zombie Pigman,Lobo , vaca , ovelha e porco, Aldeão e Iron Golem,Android e Playstation 3,Criativo, nenhuma das opções Herobrine só com modificações. ME DA MEU CUBO!!!!111OZNE!