- Entrou
- Abr 27, 2015
- Pontuação de reação
- 993
- Cubos
- 0
nossa ai sim.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!chegamoJinzouEnemy disse:cade os cubeiros? ué
eoqqqqqqqqqqqqqJinzouEnemy disse:tava nada :v nois só deixou o server com 170 players pq ele tava com 110
eué acarajé owna
bonde pesado owna mlk
naum
chamei kkkkk
RX RX o bonde parça
RX o bonde parçaxMcwestx disse:Bonde do acarajé ashusuhahusau
chegaram nada -qvinicius (Sansukai) disse:chegamo
ahushaushuasJinzouEnemy disse:RX o bonde parça
chegaram nada -q
esse clan é pros mituiK0R1NG4Z1K4 disse:Ganhei UM Sorteio De Uns Bgl AI c o Cara Paga Td Certim Começo a Joga ai Dae Vo Quere Ser Desse Cran ai
Me disseram que o lider é foda nao recruta nub... nao sei como se entro -qqJinzouEnemy disse:se quiser faço o deadly voltar pra 200 players q.q
ixi, pra ser tem que falar com o lider msm q.q
ta rinu du que noix vai ganha u rauvinicius (Sansukai) disse:Bonde Do Acaraje haushuahsuas
ta rinu du que nois vai ganha u rauxMcwestx disse:Bonde do acarajé ashusuhahusau
Tava rindo do nome ahsuuhasahs, meu deus mano como alguem pode colocar um nome desse hauashu, vamo ver se vocês vão ganhar o Rau mesmo.Estrafolis disse:esse clan é pros mitu
zuera... se tu ganhar se vaim
Me disseram que o lider é foda nao recruta nub... nao sei como se entro -qq
ta rinu du que noix vai ganha u rau
ta rinu du que nois vai ganha u rau
éoqEstrafolis disse:esse clan é pros mitu
zuera... se tu ganhar se vaim
Me disseram que o lider é foda nao recruta nub... nao sei como se entro -qq
ta rinu du que noix vai ganha u rau
ta rinu du que nois vai ganha u rau
cara olha minha assinaturaxMcwestx disse:Tava rindo do nome ahsuuhasahs, meu deus mano como alguem pode colocar um nome desse hauashu, vamo ver se vocês vão ganhar o Rau mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai complica -qqiPerna disse:Quando até o estrafolis tomou 00 e eu não... #Chateado.
nehRevse disse:o nome fico pika bonde do acarajé kkkkkkkkkkkkkk
/clan create BDA Bonde do AcarajéIVictorPlayI disse:Manda a receita para faze no heaven.
é bom mermualokyy disse:Curti o bonde do acarajé
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk