NEGADA Respeita as Mina!!! ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2018
Pontuação de reação
1,936
Cubos
0
Este tópico é uma sugestão para a galera parar de desrespeitar as meninas e mulheres de nosso server pois tem o mesmo direito de todos nos menino e homens!

Bom a alguns dias eu estava conversando no chat geral do discord e vi algumas coisas acontecendo, zTxlon estava conversando com um menino e não se agradou tanto pois estava espressando-se mau para ela, então eu e ela conmessamos a conversar e tivemos a ideia de fazer esse tópico!

Então muitas pessoas ae da Craftlandia, principalmente meninos e homens, estão desrespeitando muitas meninas, as vezes eles vão em nossos server e acabam ofendendo a meninada. As vezes ficam apertando shift para simular que estão "pegando" elas, as vezes isso desrespeita muito as pessoas que estão do outro lado do computador, pois a gente não sabe a situação ou como anda a vida da pessoa, as vezes ofendem no chat e etc... e isso pode ofender muito elas.

Por isso decidi criar para todo sempre na Craftandia, um mês especial para influenciar a garotada (meninos) pararem de "encher" a meninada pois é chato e como eu já disse pode ofender e muito, Novembro o mês da garotada parar de "encher" e se coencitizar do que fazem com elas,
eu sei que é meio estanho, por ser o "mês dos homens" Novembro Azul, mas não faria nenhum mau se colocassemos isso no mesmo mês assim os meninos se coencitizariam mais ainda :)

Novembro poderemos usar como "O mês do respeito a mulher" para a Craftlandia

Atenciosamente Menino Rux é noix ;)
espero que tenham gostado e que aprovem

Mulheres são perseguidas nos jogos onlines, isso todos jogadores sabem,temos regras onde tenta controlar o máximo de ofensa ao possível, até mesmo no youtube é possível encontrar alguns vídeos aonde jogadoras famosas sofrem diversos preconceitos da comunidade. Infelizmente isso é comum em nosso pais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar