[Resolvido]Xp's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaoCS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,688
Cubos
0
Bom, como agora a nossa principal fonte de xp acabou , como iremos pegar xp? porq com os animais do mobspawn nao da muito , eu queria saber , ou melhor , lembrar qual o motivo dos minerios nao darem mais xp , porqe eu acho que se ativarem o xp dos minerios novamente será muito melhor e também sera uma forma de 'recompensa' , então , vocês poderiam ativar o xp nos minerios na 1.6?

Obg.

Se também querem deem um up . Não feche o topico pf, deixe pra ver a opinião dos players

Aff cara ;/ e agora ? =[

O Modo de upar '' XP '' Enquanto os mobs estão off's são no mobspawn e na /warp mobvip.

Prevejo P4 valorizando horrores

Apoio, se caso o bug já foi corrigido, senão não. Alias pode ser possível pegar xp de mobspawners da natureza.

Com vip meu amigo :) o dinheiro move montanhas ... Não e staff ?

Eu acho que os minerios deveriam voltar e pronto .

Bom sei que muitaa gente perdeu money com isso e tudo mas, antes n tinha mobs pra compra e muita gente usava os normais perfeitamente. E acho sacanagem n devolver o money pq isso foi erro da staff, n dos players.... Eles poderiam colocar potes de xp na warp vip pra gente pode compra/vender ( fica a dica de sugestão pra quem quiser fazer kk ) e tbem os feras dupam com qualquer coisa velho jaja vão tira a stone pq vai ter nego dupando elas -sqtalvez -q kk

Exp pode ser adquirida normalmente em mobspawners "naturais", ou seja, que já foram gerados com o mapa.
Muitas pessoas estão "acomodadas" com o fato de colocar uma gaiola de mob onde quiser.

Lembrando mais uma vez: Os mobs que foram gerados junto com o mapa, ainda estão disponíveis para uso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar