[Resolvido]WTF ? FPS do satanas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Bom, antes do gladiador todo mundo precisa usar o ts etc... Só que meu pc da lag quando eu abro os 2 seguintes programas: TS3 + Minecraft = 1 FPS, não sei por que, sem o TS meu mine roda a 90 fps, só quando eu abro o ts que acontece isso, tem como resolver isso?

É a arena do gladiador, começou a umas semanas e ninguem sabe pq...

sla o meu roda de boa

Aqui não buga, com TS 3 e Minecraft aberto e ainda deixo coisas Skype aberto... Meu notebook é um Samsung RF511 e net da GVT 15 mega.

Obs: Vou só no Glad do Premium e-e

Eu participada dos gladiadores com a janela do minecraft BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM pequena sabe, tirava o som também, que melhorava meu FPS um pouco (ficava uns 20 FPS hu3... sério....)

Aqui não buga, com TS 3 e Minecraft aberto e ainda deixo coisas Skype aberto... Meu notebook é um Samsung RF511 e net da GVT 15 mega.

Obs: Vou só no Glad do Premium e-e
No premium, no server 2 é 330 player pra cada lado '-'

Tá, agora me paga o PC?

Eu participada dos gladiadores com a janela do minecraft BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM pequena sabe, tirava o som também, que melhorava meu FPS um pouco (ficava uns 20 FPS hu3... sério....)
Não posso fazer isso, no glad os cara me foca, são tudo recalcado.

No premium, no server 2 é 330 player pra cada lado '-'

Tá, agora me paga o PC?

Não posso fazer isso, no glad os cara me foca, são tudo recalcado.
Pois é .-.

Uma vez fui no Glad do Classic e antes de abrir o portal travou tudo... Se bem que naquela época minha net era 1,5 mega -.-

tente fechar outros programas e só deixar os 2 abertos, ou seja, minecraft + ts3 só, ou se nao utilize somente o minecraft, é seu pc cara

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar