[Resolvido]warp region , me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Pontuação de reação
190
Cubos
0
bom ... eu voltei a jogar e vi que o mundo normal nao podia mais comprar ou usar os comandos /addamigo /removeamigo /delreg
em terrenos
pois bem , minha duvida e se isso tambem está acontecendo no /warp region , pois tenho uma plantação 100x100 e nao quero perder ela , pois quero add amigos na minha region

não estou com vip , então minha duvida é , seu eu ativar vip eu posso usar os comandos de add e deletar terreno nessa region ??

aguardo respostas

hugofont disse:
bom ... eu voltei a jogar e vi que o mundo normal nao podia mais comprar ou usar os comandos /addamigo /removeamigo /delreg
em terrenos
pois bem , minha duvida e se isso tambem está acontecendo no /warp region , pois tenho uma plantação 100x100 e nao quero perder ela , pois quero add amigos na minha region

não estou com vip , então minha duvida é , seu eu ativar vip eu posso usar os comandos de add e deletar terreno nessa region ??

aguardo respostas
Não se preocupe isso só acontece com o mundo normal o /warp region está como sempre !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar