[Resolvido]Voltando a jogar, dúvida sobre a conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hardax

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2014
Pontuação de reação
70
Cubos
0
Eae galera, beleza com vocês?
Estou com uma dúvida aqui.. Eu parei de jogar em 2014 por causa do PC, ele não aguentava o Minecraft pois a placa de vídeo era muito básica..
Agora em junho eu vou comprar um Notebook novo e pretendo voltar a jogar para matar a saudades..
Mas minha dúvida é se os ADM'S não excluem contas antigas que ficam sem logar..

Eu jogava no servidor 1, a conta ta parada a uns 2 anos, as contas não são excluidas não né?

Agradeço!

Prezado,
De quaisquer maneira, todas as contas que ficarem mais de 3 meses sem apenas logar, sim, ela será excluída.

Lol, poucos players? Quando eu jogava, o servidor 1, classic e kratom eram os que ficavam sempre cheios.. haha..
Enfim, obrigado...

LordMagnata disse:
Eae galera, beleza com vocês?
Estou com uma dúvida aqui.. Eu parei de jogar em 2014 por causa do PC, ele não aguentava o Minecraft pois a placa de vídeo era muito básica..
Agora em junho eu vou comprar um Notebook novo e pretendo voltar a jogar para matar a saudades..
Mas minha dúvida é se os ADM'S não excluem contas antigas que ficam sem logar..

Eu jogava no servidor 1, a conta ta parada a uns 2 anos, as contas não são excluidas não né?

Agradeço!
Não excluiram sua conta, mas resetaram as skills de todas as contas inativas por mais de 3 meses... Palhaçada, mas fazer oq, né?.

Prezado.

Servidor 1 , junto com os servers > Matrix,Deadly,Imperius e Kratom , sofreram o MASTER RESET para a chegada do servidor FÊNIX.

As skills agora são perdidas se a conta for considerada inativa, uma conta só e considerada inativa após 3 meses sem nenhum login efetuado.

Para mas informações sobre skills CLIQUE AQUI

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar