[Resolvido]Você gostou do novo /kit medingovip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei na moral nao gostei do novo kitnbvip,venho esmeralda mais nao venho ovo de aldeao kkk.-.,fungo do nether com 1 vc multiplica .-.,1diamante nao reparo mais 3 partes do meu set :(

Vocês que querem que o vip jogue por vocês :/ , antigamente o vip nos dava apenas algumas regalias, já hoje quase joga por você e ainda tem quem reclama, tenso '-'
E se quer itens bons, conquisteos de forma mais honrrada e não digitando um simples comando :P
Exatamente, antes o vip tinha muito menas vantagens. Tinhamos o /kit nbvip porém nem se compara com o de agora!

Vocês que querem que o vip jogue por vocês :/ , antigamente o vip nos dava apenas algumas regalias, já hoje quase joga por você e ainda tem quem reclama, tenso '-'
E se quer itens bons, conquisteos de forma mais honrrada e não digitando um simples comando :P
Up...
Just like that.
Boatos que blackboonde calou a boca .-.

Vocês que acham que o /kit nbvip está bom, blz, mas respeitem a quem acha que está ruim.

Em minha opinião está ruim.

Esse kit nbvip veio coisa muito facil de conseguir nem vale apena dar /kit nbvip

eu não achei muito legal porque tirou as maça dourada de onde eu tirava money e ajuda em pvp ;/ mais o resto ta bom sim!

Eu nunca vi vocês apoiando uma atitude da staff! Vocês acham que é fácil comandar o MAIOR SERVIDOR DE MINECRAFT DO MUNDO ?

Se não troca, vcs reclamam..
Se troca... vc reclamam..

Nunca vi player normal reclamando no /kit nb.. Agora os vips...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar