erick_ Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Quarentena 2020 Espectador Fiel Evento Fórum 2020 Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 6,318 Pontuação de reação 1,687 Localização ✝ Cubos 1 Jan 19, 2014 #1 Bom cara eu instalei o Virtual Audio Cable mais é chato toda vez ter que configura-lo para o som aparecer pra mim queria saber se não tem outra maneira de fazer isso de deixar ele ativado e não precisar ir lá e configura-lo
Bom cara eu instalei o Virtual Audio Cable mais é chato toda vez ter que configura-lo para o som aparecer pra mim queria saber se não tem outra maneira de fazer isso de deixar ele ativado e não precisar ir lá e configura-lo
F fareliiinho Bom VIP Entrou Dez 18, 2012 Mensagens 230 Pontuação de reação 134 Idade 28 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Jan 19, 2014 #2 Bah dessas paradas de Audio Cable eu não manjo mto mas vou tentar achar uma solução pro seu problema xD
Bah dessas paradas de Audio Cable eu não manjo mto mas vou tentar achar uma solução pro seu problema xD
M MatheusCosta13 Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2012 Mensagens 2,913 Pontuação de reação 708 Idade 26 Localização SC - Blumenau Cubos 0 Jan 20, 2014 #3 Área destinada a dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Área destinada a dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.