[Resolvido]ViP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uai, acho que vc apenas pega o código quando for aproado e ativa

LCassells2 disse:
se voc compro e ja pago espere chegar no seu email
Eu Comprei Via Lotérica , No Site Diz que você tem que tirar uma foto do comprovante e mandar , só que eu quero saber se tem que enviar mais alguma coisa , como Nick In Game e servidor em que joga.

Olá, você deverá enviar o comprovante do depósito para este e-mail vipcraftlandia@gmail.com. Informe seu nome. e Após ser confirmado o seu pagamento irão lhe enviar um código e instruções detalhadas de como ativar o seu VIP no servidor. O processo é muito simples. O prazo é de 3 dias úteis para envio no seu e-mail após você enviar o e-mail com o comprovante do pagamento.

DangerousPlay disse:
Olá, você deverá enviar o comprovante do depósito para este e-mail vipcraftlandia@gmail.com e Após ser confirmado o seu pagamento irão lhe enviar um código e instruções detalhadas de como ativar o seu VIP no servidor. O processo é muito simples.

Rennoar disse:
vou te ajudar direitinho primeiro passo apos fazer o deposito e receber o comprovante, procure um celular camera ou oque tiver por ai,logo depois você vai enviar um email com essa foto no email da craftlandia que seria esse vipcraftlandia@gmail.com em fim é isso são 3 dias uteis!
Obrigado Pela Resposta Era isso que eu queria saber.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar