- Entrou
- Nov 16, 2015
- Pontuação de reação
- 430
- Cubos
- 0
Comprei Meu ViP Por Deposito , Mas e Agora , O que eu Faço ? Eu Envio Apenas o meu comprovante Para A Craftlandia ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim mas eu estou em duvida se tem que enviar mas alguma coisa , tipo nome no jogo , servidor e entre outros .xMago disse:Uai, acho que vc apenas pega o código quando for aproado e ativa
Qual Email ?Rennoar disse:tire uma foto do comprovante e envie para o email da craftlandia
Eu Comprei Via Lotérica , No Site Diz que você tem que tirar uma foto do comprovante e mandar , só que eu quero saber se tem que enviar mais alguma coisa , como Nick In Game e servidor em que joga.LCassells2 disse:se voc compro e ja pago espere chegar no seu email
DangerousPlay disse:Olá, você deverá enviar o comprovante do depósito para este e-mail vipcraftlandia@gmail.com e Após ser confirmado o seu pagamento irão lhe enviar um código e instruções detalhadas de como ativar o seu VIP no servidor. O processo é muito simples.
Obrigado Pela Resposta Era isso que eu queria saber.Rennoar disse:vou te ajudar direitinho primeiro passo apos fazer o deposito e receber o comprovante, procure um celular camera ou oque tiver por ai,logo depois você vai enviar um email com essa foto no email da craftlandia que seria esse vipcraftlandia@gmail.com em fim é isso são 3 dias uteis!