T TokenBR Excelente VIP Entrou Jun 22, 2013 Mensagens 2,868 Pontuação de reação 446 Idade 26 Localização Casa Cubos 0 Dez 1, 2015 #1 Eu comprei 2 vips pelo pagseguro, a compra ja foi aprovada mas so me enviaram um codigo de pagamento, eu pretendo recuperar uma conta mandando um email para a cl e vender um desban, do outro vip, é possivel fazer isso? como?
Eu comprei 2 vips pelo pagseguro, a compra ja foi aprovada mas so me enviaram um codigo de pagamento, eu pretendo recuperar uma conta mandando um email para a cl e vender um desban, do outro vip, é possivel fazer isso? como?
T tutty1234 Excelente VIP Entrou Jun 19, 2011 Mensagens 1,684 Pontuação de reação 232 Cubos 0 Dez 1, 2015 #2 Ah mano é só tu digitar os comandos, tem mistério não. /vender desban E manda e-mail slá para quem.
T TokenBR Excelente VIP Entrou Jun 22, 2013 Mensagens 2,868 Pontuação de reação 446 Idade 26 Localização Casa Cubos 0 Dez 1, 2015 #3 tutty1234 disse: Ah mano é só tu digitar os comandos, tem mistério não. /vender desban E manda e-mail slá para quem. Clique para expandir... mas falaram que quando vc vende o desban vc nao pode mais recuperar a conta
tutty1234 disse: Ah mano é só tu digitar os comandos, tem mistério não. /vender desban E manda e-mail slá para quem. Clique para expandir... mas falaram que quando vc vende o desban vc nao pode mais recuperar a conta
LeticiaAbac Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Hall Staff 2016 Hall Staff 2015 Entrou Dez 24, 2012 Mensagens 6,456 Pontuação de reação 1,688 Idade 29 Cubos 0 Dez 1, 2015 #4 Olá, Só é valido 1 desban por código. Então nesse caso, como é um único código, só pode desbanir uma conta. Lembrando que você deve desbaní-la primeiro para depois ativar o VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Só é valido 1 desban por código. Então nesse caso, como é um único código, só pode desbanir uma conta. Lembrando que você deve desbaní-la primeiro para depois ativar o VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.