Defabricated
Neutro
Na hora da compra dá pagamento cancelado
me ajudem
me ajudem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pelo cartãoBkwas disse:Você está comprando por onde?
Verifique se não é problema no seu cartão (pergunte pros seus pais, etc) se não for isso, ligue para o PagSeguro e reporte o seu problema, já que o problema não é da craftlandia e sim do PagSeguro.Defabricated disse:pelo cartão
Os cartões estão normais, e vi um cara comprando ontem, como problema no pagseguro?Bkwas disse:Verifique se não é problema no seu cartão (pergunte pros seus pais, etc) se não for isso, ligue para o PagSeguro e reporte o seu problema, já que o problema não é da craftlandia e sim do PagSeguro.
Resolvido?
Bom, esse é o procedimento padrão. Como eu não andei comprando vip não posso ter certeza se é isso. Veja com os outros players se está com o mesmo problema, se não, tente fazer o que eu falei.Defabricated disse:Os cartões estão normais, e vi um cara comprando ontem, como problema no pagseguro?
Bom o meu tambem esta assim ja liguei pro pagseguro e falam q o problema é com a craft... n adianta ligarDefabricated disse:Na hora da compra dá pagamento cancelado
me ajudem