[Resolvido]VIP...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

tevinho123

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 16, 2014
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Comprei Vip via depósito e já se passaram 3 dias, não responderam meu email com a key ainda, o q faço? ;-;

Não, você não sabia responder e copio o que eu falei pra ganhar um cubo, cem minha permição isso da ban.

Koogar disse:
citar sem escrever nd da warn
e citar sem ajudar a outra pessoa tmb então tome cuidado
mande outro email ou vai no suporte do ts...

ogatinho123 disse:
Você sabe que o comprovante de pagamento do Pagseguro é o novo VIP?
Comprei via depósito, era pra mandar 1 email com o Comrpovante, eu mandei chegou um email mandando aguardar, mas faz 3 dias e ainda n chegou.

tevinho123 disse:
Comprei via depósito, era pra mandar 1 email com o Comrpovante, eu mandei chegou um email mandando aguardar, mas faz 3 dias e ainda n chegou.
Nossa, boiei aqui kk
Não sei o que fazer :(

Prezado , são três dias úteis não contando feriados , sábado e domingos , e podendo atrasar devido a demanda pela promoção de natal , peço que aguarde. Espero ter ajudado , bom jogo :).​

Boa noite!

Se o pagamento já foi feito e aprovado e se passaram 3 dias que você enviou um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com, porém sem resposta, é só reenviar!

Reenvie o e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com e avise que, se passaram 3 dias e seu código não chegou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar